Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB1

Lembra dele? Participante do BBB1 relembra festa com nudez e chicotadas que nunca foi ao ar: "Até médico apareceu"

Em relato nas redes sociais, André Gabeh lembra de festa que terminou em baixaria; veja

Redação Contigo! Publicado em 30/05/2021, às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lembra dele? Participante do BBB1 relembra festa com nudez e chicotadas que nunca foi ao ar: "Até médico apareceu" - Reprodução/TV Globo
Lembra dele? Participante do BBB1 relembra festa com nudez e chicotadas que nunca foi ao ar: "Até médico apareceu" - Reprodução/TV Globo

A reprise da primeira edição do Big Brother Brasil  ativou as memórias do cantor André Gabeh, um dos destaques da estreia do programa na TV Globo.

Neste sábado (29), ele contou nas redes sociais que os confinados protagonizaram uma festa pesada que acabou não indo ao ar porque fugiu de controle.

Ele conta que tanto ele como Leka, outra participante da edição, beberam demais e causaram.

"A pior festa do BBB não tem imagens porque foi apertado o botão do pânico que só filma lugares vazios. Eu e Leka bebemos seis garrafas de champanhe sozinhos e ficamos tão loucos que dei uma surra de chicote em Bambam e Leka tirou a roupa e desmaiou. Até médico apareceu...", afirmou ele.

Após os fãs do programa ficarem em choque, ele deu mais detalhes da confusão.

"A festa era uma coisa meio show de gogo boy [dançarinos] pra Bambam, mas só eu e Leka bebíamos. Foi a derrota. Mordi Bambam. Mordi Leka. Leka me mordeu, me bateu. E eu dando chicotadas infinitas em Bambam. Foi a vingança. Mas vocês só viram sala vazia e eu e Leka arrastados", declarou.

Na época, o programa não tinha transmissão ao vivo: o público só sabia o que acontecia no dia seguinte.