Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Lembra dela? Ex-marido de ex-BBB Renata Dávila recebe decreto de prisão por não pagar pensão: "Dever de pai"

Ex-BBB afirmou que arca com todos os custos da herdeira há dois anos; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/07/2021, às 17h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lembra dela? Ex-marido de ex-BBB Renata Dávila recebe decreto de prisão por não pagar pensão: "Dever de pai" - Reprodução/Globo/Instagram
Lembra dela? Ex-marido de ex-BBB Renata Dávila recebe decreto de prisão por não pagar pensão: "Dever de pai" - Reprodução/Globo/Instagram

Lembra dela? Renata Dávila foi participante da 12ª edição do Big Brother Brasil e, nesta semana, um caso envolvendo seu nome teve desfecho pela Justiça. 

De acordo com o UOL, Humberto Pentagna Guimarães, ex-marido da modelo, recebeu um decreto de prisão após não pagar pensão alimentícia à filha do ex-casal, Alice. O portal conseguiu informações com o Tribunal de Justiça de Minas Gerais. 

De acordo com o TJMG, porém, o cumprimento da ordem ficará suspenso "enquanto perdurar a pandemia". O Tribunal ainda informou que processos de teor criminal envolvendo os dois estão em andamento. 

Ao UOL, Renata informou que está arcando sozinha com as despesas da filha há dois anos, mesmo tempo que está separada do ex-marido. 

"Ele alega que a decisão da pensão não tinha sido decretada pela Justiça, por isso não tinha a obrigação de pagar. Acontece que está aí a prova, finalmente a Justiça decretou essa prisão e espero que com isso ele pare de achar que é o dono da razão e que manda no Judiciário, como ele gosta de encher a boca para falar, e cumpra com o dever de pai. Coincidentemente na semana que o decreto de prisão saiu, ele foi passar um mês fora do Brasil", contou ela.

EITA

O paraibano Alê Oliveira desabafou nas redes sociais e negou que tenha rolado um "beijo grego" com a ex-BBB Juliette Freire.É que amigos dele fizeram piadas e acabaram falando coisas que não aconteceram.

"Eu acabei de acordar com meu direct lotado de coisas e as páginas postando um negócio de beijo grego. Isso é mentira, foi uma brincadeira de mal gosto", declarou ele que reafirmou que os dois ficaram.