Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TÁ CHEGANDO!

Lembra dela? Ex-BBB Isabella Cecchi vai ao cartório com o noivo e revela novo nome: "Chique"

A participante do BBB19 foi habilitar seu casamento ao lado do amado, Pedro Orduña, e suas testemunhas

Redação Contigo! Publicado em 29/10/2021, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lembra dela? Ex-BBB Isabella Cecchi vai ao cartório com o noivo e revela novo nome: "Chique" - Reprodução/Instagram
Lembra dela? Ex-BBB Isabella Cecchi vai ao cartório com o noivo e revela novo nome: "Chique" - Reprodução/Instagram

A ex-participante do Big Brother Brasil,Isabella Cecchi surgiu feliz da vida em suas redes sociais nesta quinta-feira (28) para informar aos seguidores que habilitou seu tão sonhado casamento com Pedro Orduña. 

Em seu feed do Instagram, a loira posou ao lado do noivo e dos padrinhos, Isabel Ramos e Rogério Feitosa, e revelou seu nome de casada. Na foto, ela aparece vestindo um longo vestido branco casual para a ocasião.

"Hoje foi dia de assinar a papelada do nosso casamento na presença desses dois amigos e padrinhos queridos Isabel Ramos e Rogério Feitosa. Que venha o dia 18 de dezembro", escreveu ela.

Em seu Stories, porém, Isabella deixou claro que ainda não se casou oficialmente: "Muita gente está pensando que a gente já casou hoje. Não nos casamos. Fomos solicitar habilitação do casamento e precisa levar as testemunhas. Vamos nos casar no civil e religioso em Natal no dia 18 de dezembro. Hoje só assinamos as papeladas, mas estamos encaminhados para casar", explicou.

E acabou entregando seu novo nome: "Já tem como vai ficar o meu nome, o tipo de comunhão que a gente vai querer... O meu novo nome é Isabella Chiara Nelson Cecchi Orduña. É tipo uma redação, mas achei chique. Uma mulher quase casada (risos)".

O NOIVADO

Isabella Cecchi, do BBB19, foi surpreendida com um pedido de noivado durante sua viagem ao México.

Em entrevista ao Gshow, a loira conta que o namorado, Pedro Orduña, preparou um momento todo especial escondido da amada e ainda dividiu sua felicidade: "Dia mais feliz da vida. Ele me surpreendeu, não desconfiei de nada."

Veja: