Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Lembra dela? Ex-BBB Gleici Damasceno adere à harmonização facial e resultado divide web: "Não curti"

A vencedora do BBB18 surgiu totalmente irreconhecível após o procedimento estético

Redação Contigo! Publicado em 05/03/2021, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lembra dela? Ex-BBB Gleice Damacedo adere à harmonização facial e resultado divide web - Reprodução/TV Globo
Lembra dela? Ex-BBB Gleice Damacedo adere à harmonização facial e resultado divide web - Reprodução/TV Globo

Gleici Damasceno, campeã da 18° edição do Big Brother Brasil, surpreendeu a todos os seguidores ao surgir com o visual totalmente diferente, após se submeter a procedimentos estéticos. 

Nesta quarta-feira (03), a médica responsável pelo tratamento revelou que a acriana realizou uma harmonização facial, utilizando técnicas de preenchimento no mento e rinomodelação. 

"Muita gente perguntando sobre o procedimento da Gleici Damasceno. Na segunda foto foi logo após a harmonização facial! Alguém achou que mudou muito?", questionou a médica Nayane Pacheco. 

Na publicação, os internautas se dividiram opiniões sobre o novo visual. "Bastante. Nem a reconheci quando vi pela primeira vez", disse um. "Mudou sim, mas pra melhor", elogiou outro. "Não curti", declarou um terceiro. 

ENQUANTO ISSO NO BBB...

Pocah aproveitou a presença de Carla Diaz na área externa da casa do Big Brother Brasil 21 para desabafar da madrugada desta sexta-feira (05) sobre sua relação com alguns brothers, especialmente com Thaís.

"Aqui existe um lado e existe o outro. As pessoas estão forçando a gente a escolher um lado. Eu estou tentando mesmo manter relação com diversas pessoas aqui, mas está doendo", comentou a funkeira.