Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SINCERONA

Lembra dela? Ex-BBB Dona Geralda desce a lenha em postura Viih Tube no BBB21: "Ela é muito falsa"

Sem papas na língua, a participante do 'Big Brother Brasil 16' deu sua opinião sobre a forma que a youtuber joga no reality show

Redação Contigo! Publicado em 09/04/2021, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lembra dela? Ex-BBB Dona Geralda desce a lenha em postura Viih Tube no BBB21: "Ela é muito falsa" - Reprodução/TV Globo
Lembra dela? Ex-BBB Dona Geralda desce a lenha em postura Viih Tube no BBB21: "Ela é muito falsa" - Reprodução/TV Globo

Deixa de ser falsa, menina! Dona de um dos bordões mais lembrados do BBB16, Dona Geralda resolveu dar sua opinião sincera sobre o jogo de Viih Tube no Big Brother Brasil 21.

A ex-BBB detonou a postura da youtuber e ressaltou que quer sua eliminação do programa o mais rápido possível.

"Nossa, ela é muito falsa. Nossa Senhora, nunca vi uma pessoa tão... Ela desliza de todos os lados. Agora a Juliette [Freire] está percebendo. A Viih Tube não é muito confiável", disse ela em entrevista ao Notícias da TV.

A veterana, inclusive, não quer nem saber de ver a loira no Top 3 do programa. "Não quero ela na final de jeito nenhum. Se ela for, nem assisto à final, com toda a sinceridade. Ela é mais lisa que quiabo, que escorrega na água", disparou.

FEZ MÉDIA

Conhecida como uma das maiores jogadoras do Big Brother Brasil 21, Viih Tube já tratou de fazer média com Caio, vencedor da prova do líder, para garantir que não será indicada para o paredão.

Na madrugada desta sexta-feira (09), a youtuber afirmou que o fazendeiro seria seu "pai" no confinamento, já que ambos feriram o pé.