Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PARABÉNS

Lembra dela? Ex-BBB Cacau Colucci anuncia a primeira gravidez: "Bebê no forninho"

Em suas redes sociais, a participante da décima edição do reality dividiu a notícia com seus seguidores

Redação Contigo! Publicado em 05/04/2021, às 08h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lembra dela? Ex-BBB Cacau Colucci anuncia a primeira gravidez: "Bebê no forninho" - Reprodução/TV Globo e Instagram
Lembra dela? Ex-BBB Cacau Colucci anuncia a primeira gravidez: "Bebê no forninho" - Reprodução/TV Globo e Instagram

Cacau Colucci, participante da 10° edição do Big Brother Brasil, utilizou suas redes sociais neste domingo (04), para anunciar que está à espera de seu primeiro filho. Ele é fruto do casamento com o delegado Bruno Lima. 

Em seu perfil no Instagram, a ex-BBB não conteve a emoção e contou um pouco das sensações da gestação para seus mais de 970 mil seguidores. 

"Estamos muito felizes e esperamos esta data linda de hoje para dar essa notícia. Tem um coraçãozinho puro batendo dentro do meu ventre, uma nova vidinha, presente divino e fruto de muito amor", escreveu a loira. 

Rapidamente, a publicação alcançou um grande número de mensagens carinhosas aos papais de primeira viagem. Muitos famosos desejaram felicidades ao casal, como Kelly Key, que comentou: "Parabéns, minha querida".

Juntos há três anos, Cacau e Bruno oficializaram a união no dia 28 de março deste ano, em uma cerimônia intimista, para evitar a proliferação da Covid-19. 

Lembranças do BBB

Cacau Colucci usou as redes sociais para revelar a sua experiência no temido Quarto Branco.

Em seu perfil no Instagram, a ex-sister relembrou a época em que ficou confinada com Angélica Morango e Serginho Orgastic no cubículo e compartilhou vídeo dos três bem descontraídos.

Ao ser questionada por uma seguidora para que serve o Quarto Branco, Cacau foi enfática: "Pra ferrar com a mente." Já outra fã disse que a experiência deve ter sido 'tensa'. "Não quando ficamos com quem gostamos", respondeu a ex-BBB.