Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / REQUISITADA

Leandro Hassum chama ex-BBB Juliette Freire para atuar em filme com ele: ''Vou convidar de novo''

Após inúmeras propostas para parcerias musicais, campeã do BBB21 também recebe convite para atuar

Redação Contigo! Publicado em 29/05/2021, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leandro Hassum convida ex-BBB Juliette Freire para atuar em filme com ele - Instagram
Leandro Hassum convida ex-BBB Juliette Freire para atuar em filme com ele - Instagram

Juliette está cada vez mais requisitada após o final de Big Brother Brasil 21. A campeã da edição, que já recebeu convites para cantar ao lado de celebridades, agora conta com convites também para atuar.

Enquanto fazia uma live na noite da última sexta-feira (29), a advogada foi chamada pelo comediante e ator Leandro Hassum para fazer um filme junto dele. E o convite não aconteceu apenas uma vez.

"Quer fazer um filme comigo?, escreveu Hassum nos comentários da transmissão ao vivo. Ju, no entanto, não respondeu a mensagem e o ator repetiu o convite: "Vou convidar de novo. Quer fazer um filme comigo?"

Apesar da dupla tentativa, o artista acabou ficando sem resposta. A maquiadora estava tão entretida com a gravação que acabou não ficando de olho nos comentários. 

SARIETTE VIVE?

A consultora de marketing Sarah Andrade revelou que pediu desculpas para a paraibana. Ela, porém, contou que as duas não se falaram mais desde então, mas disse não descartar uma possível amizade. 

"Pedi desculpa porque não escutei Juliette como deveria. Como fomos amigas em boa parte do jogo, senti que era preciso. não nos falamos mais. Estamos todos com a vida muito corrida. Mas claro que poderíamos ser amigas aqui fora, assim como fomos lá dentro", contou ao Jornal Extra.

Veja: