Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

Lázaro Ramos não economiza nos elogios e surpreende ex-BBB Camilla de Lucas: "Queria uma filha como você"

No 'Encontro', ator conversou com a ex-sister e a encobriu de elogios; confira!

Redação CONTIGO! Publicado em 14/05/2021, às 12h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lázaro Ramos exalta ex-BBB Camilla de Lucas - Reprodução / TV Globo
Lázaro Ramos exalta ex-BBB Camilla de Lucas - Reprodução / TV Globo

O global Lázaro Ramos e a ex-BBB Camilla de Lucas protagonizaram um momento bastante divertido na manhã desta sexta-feira (14) durante o Encontro.

Antes de chamar o ator para a conversa, Fátima Bernardes resgatou uma brincadeira da influencer enquanto esteve confinada no BBB21 dizendo ser filha de Lázaro e Taís Araújo.

Após exibir o trecho cômico, Camilla e o ator trocaram elogios: "Filha, estou te esperando até agora. O programa acabou e você não veio. Seu quarto já está pronto, com vários lugares para as laces", tirou onda.

A ex-sister agradeceu o carinho e ainda ouviu do global: "Eu e Taís gostamos de família grande e carinhosa e eu adoraria ter uma filha como você, talentosa, leal, ponderada...você me deu muito orgulho, Camilla", destacou.

Ela abriu um sorriso de ponta a ponta e não escondeu a emoção.

QUEM NUNCA?

A ex-BBB Camilla de Lucas mostrou seu lado gente como a gente na noite desta última quarta-feira (12) enquanto comentava sobre os diversos mimos que recebeu durante um trabalho.

Sem pensar duas vezes, ela separou o restante dos alimentos após um estrelar um ensaio para uma revista e levou tudo para seu hotel.

"Gente, meu histórico de pegar as coisas é antigo. Vem de festa de criança que minha mãe mandava levar um pedaço de bolo para ela. Eu não tenho vergonha não, vergonha é matar e roubar", desabafou.