Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / MAIS PARTICIPANTES?

Kerline Cardoso diz que um ex-BBB sumiu e sugere entrada no BBB22: "Teorias"

A ex-BBB Kerline Cardoso compartilhou informação de que um ex-BBB que estaria sumido e revelou sua teoria da entrada de mais dois participantes no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 23/01/2022, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kerline Cardoso diz que um ex-BBB sumiu e sugere entrada no BBB22: "Teorias" - Reprodução/TV Globo
Kerline Cardoso diz que um ex-BBB sumiu e sugere entrada no BBB22: "Teorias" - Reprodução/TV Globo

A ex-BBB Kerline Cardoso está ligadinha no BBB22 e está até criando teorias sobre a entrada de novos participantes.

No último sábado (22), ela compartilhou nas suas redes sociais a teoria de que tem mais gente para entrar na casa: "Meu povo, papo sério: tô sentindo que ainda vai entrar 2 ex-BBBs na casa (tô ouvindo uns passarinhos amarelo acolá)".

Em seguida, ela contou uma informação privilegiada: "E teve 1 ex-BBB que sumiu e largou os trabalhos do nada. As teorias acabando com meu psicológico!".

Kerline também relembrou quando Boninho estava dando dicas antes de começar o programa e sugeriu que poderiam ter mais do que 20 brothers.

"Está ai a cadeira elétrica! Os 20 passaram por ai... Falei 20?", disse ele em um post, sendo questionado por Tadeu Schimidt que disse: "20?" e o Big Boss respondeu: "Acho que foi erro de digitação! O BBB esse ano não seria 22?".

BBB22

A sister Natália Deodato, do BBB22, está flertando com alguns brothers da casa. Após ser rejeitada por Rodrigo Mussi na festa do último sábado (22), ela não perdeu tempo e decidiu investir em Lucas Bissoli

Neste domingo (23), enquanto ele passava protetor solar nela, os dois começaram o papo falando sobre jogo. "Eu estava bem agoniada, muito agoniada mesmo", afirmou ela.