Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Kerline Cardoso desabafa após boatos de romance secreto com Lucas Penteado após o BBB21: "Foi longe demais"

Ela fez publicação nas redes sociais após rumores de que os dois teriam ficado fora da casa; leia na íntegra

Redação Contigo! Publicado em 07/05/2021, às 07h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kerline Cardoso desabafa após rumores de romance secreto com Lucas Penteado após o BBB21: "Foi longe demais" - Reprodução/TV Globo
Kerline Cardoso desabafa após rumores de romance secreto com Lucas Penteado após o BBB21: "Foi longe demais" - Reprodução/TV Globo

Primeira eliminada do Big Brother Brasil 21, a influenciadora Kerline Cardoso usou as redes sociais para desabafar. É que nesta quinta-feira (6), circularam boatos de que ela teria ficado com Lucas Penteado após o fim do programa.

Ela se mostrou muito irritada com os rumores e disse que não vai mais ser amigável.

"Isso já foi longe demais. Estão brincando com meu emocional, psicológico e meu bom senso de humor. Chega de tanta mentira! Já entrei com medidas judiciais pelo simples motivo de não conseguir mais lidar sozinha. Fake news é crime e dessa vez não vou mais responder de forma amigável", declarou.

Essa não é a primeira vez que ela vê seu nome envolvido em uma confusão.

Antes, ela foi vítima de notícias falsas envolvendo o fortão Bil Araújo.

Veja:

É MOLE?

Kerline Cardoso não perdeu a oportunidade de fazer graça com a própria imagem na final do BBB21. Nesta terça-feira (04), a influenciadora mostrou o look que escolheu para o grande evento: um vestido de cisne, inspirado no filme As Branquelas - que por sua vez, se inspirou no look da cantora Björk em um tapete vermelho do Oscar.

"Vocês passaram essa edição toda lembrando de mim então veio aí o meme pronto! Look pra causar na final do #BBB21 porque no Ceará é assim: o bom humor é quem vence com 100% dos votos!", escreveu a loira.