Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SINCERONA!

Karol Conká solta o verbo contra participantes do BBB22: "Não têm coragem"

Karol Conká solta o verbo e afirma que os participantes do BBB22 tiveram medo de se mostrarem de verdade

Redação Contigo! Publicado em 31/03/2022, às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karol Conká solta o verbo contra participantes do BBB22: "Não têm coragem" - Reprodução/TV Globo
Karol Conká solta o verbo contra participantes do BBB22: "Não têm coragem" - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta quinta-feira (31), no Encontro, a cantora Karol Conká cometeu um sincericídio ao dar sua opinião a respeito dos participantes do Big Brother Brasil 22.

A ex-BBB afirmou que os brothers deste ano estão com medo de se mostrarem de verdade, principalmente após presenciarem o cancelamento massivo que ela sofreu na edição anterior.

"Essa edição 21 teve muitas pessoas que fizeram sucesso, e focar no negativo não é muito legal. Essas pessoas [participantes do BBB 22] têm medo de ir para o reality e se tornarem uma Karol Conká, isso diz muito sobre elas. Tivemos pessoas maravilhosas servindo de bom exemplo", disparou ela.

E continuou: "Todo mundo tem um pouquinho de Karol Conká dentro de si, mas não tem coragem de mostrar essa verdade sobre os sentimentos".

Por fim, a rapper encorajou os próximos participantes do reality show a se jogarem de verdade. Apesar das consequências, ela também colheu bons frutos. "Tive uma péssima atitude dentro da casa, reconheci, mas o Big Brother traz muita coisa boa para vida, até para as vilãs. É errar e aprender", completou.

Veja:

CASALZÃO

A ex-BBB Karol Conká surgiu ao lado do seu namorado bonitão Polidoro Jr. na academia.

De calça leggin e top, a gata exibiu as curvas surreais do corpão e a barriga trincada, fruto dos treinos na academia. Sem camisa, o galã também exibiu seu físico super sarado, evidenciando os braços musculosos e abdômen trincado. Uau, que tanquinho sensacional!