Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Juliette quebra o silêncio e revela quem merece ganhar o BBB22: "Seria bonito"

Juliette quebra o silêncio e diz quem gostaria de ver campeã do BBB22; veja

Redação Contigo! Publicado em 23/03/2022, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette elogia brother, mas quer sister campeã do BBB22: "Seria bonito" - Reprodução/TV Globo
Juliette elogia brother, mas quer sister campeã do BBB22: "Seria bonito" - Reprodução/TV Globo

A ex-BBB Juliette revelou no Encontro desta quarta-feira (23) porque dá poucas opiniões sobre o BBB22 em suas redes sociais. Ela disse que tudo gera uma grande repercussão.

“Eu evito fazer muito comentário, porque se eu faço algum comentário positivo sobre uma atitude ou participante, as pessoas acham que eu estou torcendo. Mas não é sobre isso, é sobre atitudes”, afirmou ela.

No programa, porém, ela fez alguns comentários firmes sobre os participantes. Para Gustavo, ela fez elogios ao jogo franco protagonizado pelo brother. 

"Eu acho o Gustavo bem firme, franco. Ele joga bem limpo", elogiou ela.

ELOGIOS PARA LINA

Mais cedo, a ex-BBB também fez uma revelação do O Globo em que elogiou Linn da Quebrada.

"Gosto da Lina. Acho que seria um lugar bonito de se ver. Primeiro pela pessoa: muito inteligente, boa, não teve uma atitude que a gente pudesse reprovar. Acho que é uma pessoa forte pra vencer. Existem outros também e cada um tem seu valor. Mas acho que seria bonito ver Lina ganhando", declarou.

NOVO CASAL?

Os brothers Paulo André e Arthur Aguiar protagonizaram uma cena curiosa durante a espera pelo resultado do paredão entre Douglas Silva, Laís e Eliezer nesta terça-feira (23). Enquanto rolava o programa ao vivo no BBB22, os amigos decidiram fazer uma cena de amor discreta na sala.

RECADO

Na manhã desta quarta-feira (23), Gustavo acordou abalado com a eliminação de Laís e fez questão de mandar um recado apaixonante à parceira. No Raio-X, o galã admitiu uma paixão pela sister e definiu sua saída como "um dos piores momentos" de sua experiência no Big Brother Brasil 22 e surpreendeu os fãs com sua mensagem.