Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

Juliette mostra clique toda estilosa na infância e revela que mãe 'previu' look no BBB21: "Visionária"

Campeã resgatou foto especial da infância e brincou com o ótimo gosto da mãe; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 13/05/2021, às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Juliette mostra look da infância e brinca com previsão da mãe - Arquivo Pessoal
Ex-BBB Juliette mostra look da infância e brinca com previsão da mãe - Arquivo Pessoal

A campeã do BBB21JulietteFreire aproveitou o clima do TBT  desta quinta-feira (13) para brincar com o ótimo gosto da mãe, Dona Fátima.

Nas redes sociais, ela compartilhou uma relíquia fofíssima da infância e deu destaque para seu look especial. Na legenda da postagem, a paraibana destacou o bom-gosto da progenitora enquanto brincava com o sucesso de seu vestido durante o reality:

"E mainha que nos anos 90 vestiu a boneca dela (no caso, eu) com lookinho tie dye e relógio no braço? Visionária, já prevendo o look que todo mundo amou quando usei no BBB", se divertiu.

Fãs e amigos ficaram babando na memória e a parabenizaram na legenda: "A mesma carinha linda", falou uma. "Que amor, meu Deus", comentou outra.

Mais cedo, Juliette compartilhou uma curiosidade sobre sua vida particular e deixou os fãs bastante surpresos. Ela dividiu nas redes sociais a história por trás de sua tatuagem íntima.

APRESENTADORA?

Após conquistar 28 milhões de brasileiros e vencer o Big Brother Brasil 21Juliette Freire se prepara para estrear a carreira como apresentadora no É de Casa.

De acordo com Nelson Rubens, do TV Fama, já está tudo certo para que a campeã do BBB21 tome o comando do programa que vai ao ar nas manhãs de sábado.

Confira!