Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

Juliette Freire vai gastar prêmio do BBB21 para pagar cirurgia da mãe: "Minha irmã morreu num hospital público"

Ela conta que primeiro gasto que vai fazer é para que mãe possa operar nos melhores hospitais; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/05/2021, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette Freire vai gastar prêmio do BBB21 para pagar cirurgia da mãe: "Minha irmã morreu num hospital público" - Reprodução/TV Globo
Juliette Freire vai gastar prêmio do BBB21 para pagar cirurgia da mãe: "Minha irmã morreu num hospital público" - Reprodução/TV Globo

Agora milionária, a ex-BBB Juliette Freire revelou que vai pagar a cirurgia que a mãe precisa fazer. 

Em entrevista ao GShow, ela contou que vai gastar parte do prêmio para que ela faça o procedimento nos melhores hospitais. Ao contar a história, ela relembrou a morte da irmã aos 17 anos.

"Eu vou dar a ela o que eu não pude dar para a minha irmã. A minha irmã morreu num hospital público, e ela não teve escolha, e a minha mãe agora vai ter. Se ela quiser operar no melhor hospital, com os melhores médicos, ela vai escolher. Se ela não quiser, eu vou respeitar", disse.

Na conversa, ela ainda prometeu que vai fazer tudo o que fosse possível para a mãe. 

"Eu vou dar conforto. Eu vou retribuir tudo o que ela fez por mim. Ela nunca mais vai chorar por outras coisas. Ela vai chorar de felicidade e de orgulho", afirmou.

A sister também contou em detalhes qual o problema de saúde de Dona Fátima.

"Ela tem um 'buraquinho' no coração. Ela teve um AVC porque precisava fechar... e teve a pandemia, e ela não pode. Mas, se ela quiser... Porque é uma opção", afirmou.

BEM SINCERO!

Sincerão, o cantor sertanejo Rodolffo alfinetou os artistas que estão querendo gravar músicas com Juliette após o Big Brother Brasil 21.

"Seus biscoiteiros. Parem de querer passar na minha frente, eu vi primeiro, quem participou com ela no BBB fui eu. Ela vai gravar é com Israel & Rodolffo primeiro!", disparou ele.