Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

Juliette Freire revela que gastou dinheiro do prêmio do BBB21 com a família: "Daqui a pouco acaba"

Como assim? Em declaração para os fãs, ela disse o que comprou com o R$ 1,5 milhão do programa

Redação Contigo! Publicado em 26/10/2021, às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette Freire revela que gastou dinheiro do prêmio do BBB21 com a família: "Daqui a pouco acaba" - Reprodução/Instagram
Juliette Freire revela que gastou dinheiro do prêmio do BBB21 com a família: "Daqui a pouco acaba" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Juliette Freire revelou no que gastou parte do prêmio de  R$ 1,5 milhão que ganhou ao se tornar a grande campeã do Big Brother Brasil 21.

Em uma live, ela contou aos fãs que ajudou a família e comprou cada para os irmãos e o pai.

"Comprei a casa dos meus irmãos, estou construindo a do meu pai", afirmou ela que está faturando.

A paraibana disse que esse sempre foi seu maior objetivo ao entrar na competição.

"Por enquanto só, mas eu quero usar todo o meu dinheiro do prêmio para a minha família para o que eu fui fazer lá, que é ajudar a minha família para o que eu fui fazer lá, que é ajudar a minha família, então está sendo feito. Daqui a pouco acaba, porque eu vou fazer tudo que teve direito", avisou ela.

ELOGIOS

Um dos grandes nomes da música brasileira, o compositor Renato Teixeira fez elogios para a ex-BBB Juliette Freire. Ele afirmou que a versão da paraibana para seu clássico Disparada é até agora sua interpretação favorita de sua composição. A música foi gravada pela primeira vez em 1966.

"A versão da Juliette é a melhor de todas que já ouvi. Fiquei encantado com a versão dela, é belíssima. Ela desmontou aquela angústia da música, trouxe para o tempo de agora. Na época, a interpretação do Jair (Rodrigues) foi fantástica. Hoje eu gosto mais da interpretação dela. É um outro Brasil, mas a música prevalece, continua valendo", afirmou o veterano ao canal no YouTube de André Piunti.