Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Juliette Freire se surpreende com novo botão no BBB22: "Teria apertado"

Juliette Freire não escondeu sua surpresa com a invenção de Boninho e avaliou com sinceridade a novidade; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 12/01/2022, às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Campeã do BBB21, Juliete opina com sinceridade sobre novo botão na casa - Reprodução / Instagram
Campeã do BBB21, Juliete opina com sinceridade sobre novo botão na casa - Reprodução / Instagram

Atual campeã do Big Brother Brasil, Juliette Freire se alinhou aos fãs e se surpreendeu com a nova invenção do diretor Boninho para a vigésima segunda temporada do programa. É que o comandante do reality resolveu instalar um botão para 'acabar com o mi mi mi'.

Nas redes sociais do marido de Ana Furtado, ele revelou que a casa mais vigiada do Brasil agora conta com um botão de desistência. Isso mesmo: caso alguém queira ser eliminado, é só apertar o botão e cair fora. No vídeo, o diretor explica que não haverá uma segunda chance para quem decidir cair fora.

A novidade gerou diversas reações nas redes sociais. A milionária Juliette Freire inclusive brincou com a nova atração e garantiu que teria caído em tentação. "Eu teria apertado e estaria arrependida até hoje", comentou em seu perfil oficial no Twitter.

Mais cedo, a jornalista Patrícia Poeta se retratou e revelou que os participantes do BBB22 não serão mais divulgados amanhã, quinta-feira. Em uma conversa com os telespectadores durante o Encontro, ela disse que a emissora vai fazer a revelação em outra data.

A própria apresentadora havia contado no início da semana que a divulgação iria sim acontecer nesta quinta. Segundo Poeta, sua declaração não era oficial e não passava de especulação. "Há dois dias atrás eu estava conversando com a plateia e falei que quinta-feira seria divulgado a lista dos participantes", começou explicando.

"Acho que era expectativa, ansiedade e eu deixei dar aquela escapada. Não era oficial. Na verdade, hoje, ao longo da programação da Globo você vai saber a data real. Então todo mundo ligado", afirmou ela convidando os telespectadores a ficarem sintonizados na emissora.

Confira!