Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / RECEOSA

Juliette Freire fala sobre o medo e frio na barriga que sentiu durante o pré-confinamento do BBB21: “Indecisão”

Ao relembrar foto no hotel antes da entrada no reality, a campeã do BBB21 dividiu com os fãs tudo que sentiu naquele período

Redação Contigo! Publicado em 30/07/2021, às 08h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette Freire fala sobre o medo e o frio na barriga que sentiu durante o pré-confinamento do BBB21: “Indecisão” - Reprodução/Instagram
Juliette Freire fala sobre o medo e o frio na barriga que sentiu durante o pré-confinamento do BBB21: “Indecisão” - Reprodução/Instagram

Durante uma conversa sincera com os fãs, a campeã do Big Brother Brasil 21,Juliette Freire, abriu o coração e detalhou tudo o que sentiu durante o pré-confinamento do reality.

Nos Stories do Instagram, a estrela falou sobre a última foto que publicou em seu perfil, tirada no hotel antes de sua entrada no programa.

"Eu postei aqui no Instagram uma foto no hotel antes de ser confinada. Porque a gente vai algumas vezes e não pode falar. Era só expectativa, frio na barriga, era medo de não ser aprovada. Ao mesmo tempo indecisão. 'Será que é isso mesmo que eu quero para a minha vida' ou 'Será que é isso que Deus quer para mim?'”, disse ela inicialmente.

E, em seguida, confessou. “Se eu soubesse tudo o que ia acontecer, teria me preparado mais. Teria, para ficar menos assustada”, refletiu.

“Eu só consigo pensar assim: Como Deus é bom comigo. Meu Deus do céu. Como Ele é misericordioso, grande na minha vida. Hoje estou saudosa, contemplativa e estou só agradecendo”, finalizou a advogada, feliz da vida por tudo que tem conquistado.

SIGILO

Juliette Freire está firmemente investindo em sua carreira de cantora. Mas por enquanto, de maneira silenciosa.

Nesta segunda-feira (26), a campeã BBB 21compartilhou em suas redes sociais alguns vídeos se maquiando. Logo, a colunista Fábia Oliveira, do O Dia, afirmou que a ex-BBB está desenvolvendo secretamente seu primeiro projeto musical.

Ainda conforme a colunista, Juliette e sua equipe está gravando seu primeiro clipe no Rio de Janeiro.