Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / JÁ?

Juliette Freire emociona fãs ao celebrar seis meses de vitória no BBB21: "Não me arrependo"

Juliette Freire fez questão se declarar aos admiradores por todo o apoio que recebeu durante os últimos meses

Redação Contigo! Publicado em 05/11/2021, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette Freire emociona fãs ao celebrar seis meses de vitória no BBB21: "Não me arrependo" - Reprodução/Instagram/TV Globo
Juliette Freire emociona fãs ao celebrar seis meses de vitória no BBB21: "Não me arrependo" - Reprodução/Instagram/TV Globo

Na noite da última quinta-feira (4), data que marca seis meses de sua vitória no BBB21, Juliette Freire emocionou os admiradores com uma declaração tocante.

A cantora relembrou sua trajetória no reality show da TV Globo - que foi marcada por momentos de exclusão e desentendimentos.

"Há 6 meses, eu descobria que não era triste, não era louca e nem era má. Há 6 meses, pulei sem paraquedas num mar de grandes desafios, mas de muita felicidade, e não me arrependo de nada, não, porque foi tudo de coração", escreveu ela.

Por fim, a paraibana se derreteu pelo apoio dos fãs. "Há 6 meses, eu ganhei colo, escuta, reconhecimento e amor… eu ganhei vocês", completou.

Os seguidores não pouparam palavras de carinho. "Você merece tudo de bom que aconteceu", disse um internauta. "A gente ganhou você", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Você é incrível".

POLÊMICA

A ex-BBB Juliette Freire dividiu opiniões nas redes sociais após realizar uma publicação em seu perfil.

É que ela avisou que estava assistindo ao BBB21 e que estava surpresa com algumas situações que viu pela primeira vez. O reality terminou há seis meses.

Veja: