Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

Juliette Freire contraria psicóloga e revela que vai assistir Big Brother Brasil 21: "Eu quero e preciso"

Campeã da edição afirmou que "precisa" assistir aos acontecimentos na casa mais vigiada do Brasil

Redação CONTIGO! Publicado em 30/07/2021, às 20h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Campeã da edição afirmou que "precisa" assistir aos acontecimentos na casa mais vigiada do Brasil - Reprodução/Instagram
Campeã da edição afirmou que "precisa" assistir aos acontecimentos na casa mais vigiada do Brasil - Reprodução/Instagram

Campeã do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire contou nesta sexta-feira (30), que começou a assistir à edição do reality, mesmo tendo sido aconselhada por sua psicóloga e amigos para não fazer isso.

Através de vídeos em suas redes sociais, a maquiadora afirmou que "precisa" assistir aos acontecimentos na casa mais vigiada do Brasil.

"Gente, eu sei que a minha psicóloga vai me matar, meus amigos também, mas eu vou começar assistir o 'Big Brother'. Programa um. Eu quero, preciso", declarou.

RECEOSA

Durante uma conversa sincera com os fãs, a campeã do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire, abriu o coração e detalhou tudo o que sentiu durante o pré-confinamento do reality.

Nos Stories do Instagram, a estrela falou sobre a última foto que publicou em seu perfil, tirada no hotel antes de sua entrada no programa.

"Eu postei aqui no Instagram uma foto no hotel antes de ser confinada. Porque a gente vai algumas vezes e não pode falar. Era só expectativa, frio na barriga, era medo de não ser aprovada. Ao mesmo tempo indecisão. 'Será que é isso mesmo que eu quero para a minha vida' ou 'Será que é isso que Deus quer para mim?'”, disse ela inicialmente.