Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Juliette desabafa após zoações dos brothers: ''Meu desafio é aguentar bullying''

Advogada conversa com colegas de confinamento e diz que está chegando ao seu limite

Redação Contigo! Publicado em 02/02/2021, às 19h15 - Atualizado às 19h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette desabafa após zoações dos brothers - GLOBO
Juliette desabafa após zoações dos brothers - GLOBO

Na tarde desta terça-feira (02) Juliette deixou bem claro seu incômodo ao ser alvo de brincadeiras no Big Brother Brasil 21.

Em conversa com Viih Tube e Pocah, a advogada fez um desabafo sincero e contou que não está mais aguentando os comentários sobre sua personalidade.

“Eu já estou ficando de saco cheio. Se for brincadeira, eu estou me irritando. Eu passo ali, Fiuk solta piada. Passo aqui, Karol solta piada”, disse ela, que revelou ainda que vai acabar perdendo a paciência.

“Meu desafio aqui é aguentar o bullying, mostrar que não sou fake e ser a perfeita. Vou acabar estourando.", falou a sister, recebendo apoio das amigas durante a conversa.

ACABOU O AMOR?

Caio parece ter mudado de opinião sobre Rodolffo no BBB21. O fazendeiro tomou uma atitude no mínimo curiosa durante o Raio-X ao preencher o Queridômetro. Na dinâmica, os confinados escolhem emojis para dar aos colegas.

Pela primeira vez, Caio deu uma carinha sorridente em vez de um coração ao amigo. O fato não chamaria atenção se não fosse pela companhia de quem também recebeu o emojiCamilla (em quem Caio Votou no paredão), Fiuk Lucas (o desafeto da casa).