Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FALOU TUDO

Juliette denuncia preconceito com suas publis: "Vão escutar sotaque nordestino sim"

Irritada, Juliette denuncia estar sofrendo preconceito na web e coloca a boca no trombone; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/06/2022, às 18h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette denuncia preconceito com suas publis: "Vão escutar sotaque nordestino sim" - Reprodução/Instagram
Juliette denuncia preconceito com suas publis: "Vão escutar sotaque nordestino sim" - Reprodução/Instagram

A vencedora do Big Brother Brasil 21Juliette Freirebateu um papo bem sério com os seguidores nesta sexta-feira (10) ao receber comentários indesejados em suas publicações das redes sociais. 

Sincerona, a milionária denunciou que está sendo alvo de mensagens xenofóbicas devido ao seu sotaque nordestino. Apoiadora da causa e lutando pelos seus direitos, a ex-BBB bateu de frente com os seguidores intolerantes e soltou o verbo.

"Eu tava lendo uns comentários ainda agora. E, gente, eu recebo uns haters tão escr*tos que eu fico sem acreditar. Eu juro pra vocês que eu não fico triste; uns eu fico rindo, e outros eu fico irritada mesmo, principalmente os xenofóbicos", começou ela durante sua pausa do almoço, vestindo apenas um roupão.

Em seguida, ela exemplificou os tipos de comentários que recebe diariamente: "Muita coisa sobre o meu sotaque. 'Por que ela não neutraliza esse sotaque?', 'Por que ela não canta música como ela é?'. Umas coisas bizarras". 

Juliette seguiu prometendo que algum dia irá listar as mensagens maldosas. Enquanto não faz isso, ela deixou um recado bem direto aos insatisfeitos e intolerantes: "Vou explicar para vocês o quanto isso ainda é forte, o quanto isso ainda é enraizado e naturalizado na nossa sociedade para vocês entenderem o que acontece. Vou deixar um recado para os haters porque hoje eu estou irritada: Vão escutar sotaque nordestino em publicidades, em grandes publicidades, sim! Porque nós somos múltiplos, nós [os nordestinos] consumimos outros tipos de música além do forró, além da nossa cultura tão bonita, a gente canta rock, rap, funk, hip-hop... Tudo também, sabia?", ironizou ela.

CANTADA!

O ator João Guilherme deixou fãs com a pulga atrás da orelha ao elogiar a ex-BBB Juliette nesta quinta-feira (09).

Nas redes sociais, o filho de Leonardo fez uma publicação comentando a aparência da paraibana de maneira bastante elogiosa. Com fama de "pegador", o jovem recebeu respostas maliciosas. "Fiquei impressionado o tanto que a juliette é bonita", escreveu ele no Twitter.