Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Jornalista acusa ex-BBB Linn da Quebrada de ataque de estrelismo em evento: "Muito grave"

Ex-BBB Linn da Quebrada teria surpreendido jornalista; ela foi acusada de ataque de estrelismo

Redação Contigo! Publicado em 02/08/2022, às 08h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornalista acusa Linn da Quebrada de ataque de estrelismo em evento: "Muito grave" - Reprodução/Instagram
Jornalista acusa Linn da Quebrada de ataque de estrelismo em evento: "Muito grave" - Reprodução/Instagram

A jornalista Fábia Oliveira expôs uma situação protagonizada pela ex-BBB Linn da Quebrada em um evento que rolou em julho. Segundo ela, a atriz e cantora deu um show de estrelismo.

Ela conta que enviou uma repórter para o local. Quando foi entrevistar a ex-BBB, ela foi surpreendida. 

“Linn da Quebrada? Ela brigava tanto no BBB, das adversidades, de falar com todo mundo e não sei o que. Ela chegou no São João da Thay e meu repórter falou: ‘Queria falar com você’ e ela: ‘Você é da onde?’. Ele respondeu: ‘Sou da Coluna Fábia Oliveira’. Ela disse: ‘Não conheço. Quantos seguidores?’. E aí foi olhar quantos seguidores eu tinha. Aí ela falou assim: ‘Ah tá, eu vou falar. Só vou ali e depois eu volto’. E não voltou e é óbvio que eu dei essa nota”, disparou a jornalista em entrevista ao BarbaCast.

Ela ainda detonou a ex-participante do reality e disse que não esperava esse tipo de atitude. 

“Porque uma mulher, que pra mim ela é uma mulher. Uma mulher que desdenha de outra mulher, que pede empatia em um programa de rede nacional e age contra o que prega, é muito grave. Então eu expus o preconceito que a Lina, que combatia tanto o preconceito no Big Brother, teve com a minha equipe e comigo”, completou Fábia Oliveira.

DEIXAR O BRASIL?

A ex-BBB Linn da Quebrada chocou fãs há uma semana ao anunciar que ia abandonar a carreira artística. Nas redes sociais, a cantora fez uma espécie de desabafo que deixou muitos admiradores com a pulga atrás da orelha. A famosa garantiu ter decidido deixar de lado a vida de artista e que iria embora do Brasil.

"Tô sumida? Tô sumida. Em breve me explico, ou melhor, me pronuncio. Agora só um spoiler: adeus, Brasil. Vou me distanciar das artes e da mídia por um tempo. Até porque, como dizem por aí, flopei, e, cá entre nós, amo ser subcelebridade. Antes não rola despedida sertransneja?", escreveu ela, enigmática.