Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

Jonas Sulzbach aceita pedido de casamento de Mari Gonzalez e mostra reação do filho: ''É agora?''

Ex-brother é pedido em casamento durante programa e reação do herdeiro impressiona

Redação Contigo! Publicado em 05/02/2020, às 19h11 - Atualizado às 19h12

Jonas aceita pedido de casamento de Mari Gonzales - Instagram
Jonas aceita pedido de casamento de Mari Gonzales - Instagram

Jonas Sulzbach levou bem a sério a fala de sua namorada, Mari Gonzalez,que disse que gostaria de casar com ele, dita na noite de ontem no Big Brother Brasil. Mais do que isso, o ex-brother aceitou o pedido da amada.

Nas redes sociais, Jonas compartilhou o trecho onde a amada aparece falando de seu desenho e garante que também quer casar-se com ela. Em seguida, o bonitão compartilhou a reação de seu filho, o pequeno João, ao saber do futuro casamento.

“Oi, João, a mamãe tem uma coisa muito legal para te contar”, diz a mãe do garoto, Natália Vieira por trás da câmera no momento em que grava o vídeo. “Sabe quem vai casar? A tia Mari e o papai”.

Entusiasmado com a notícia, o herdeiro dá pulos de alegria e comemora a futura união do pai com a madrasta. “É agora?”, questiona ele.

Em seguida, Natália perguntou o que ele achava da notícia. “Muito legal”, respondeu.

DEBOCHE: 

Sulzbach não perdeu a oportunidade de ironizar o participante Petrix após vir à tona uma intimação da Polícia Civíl contra o brother.

Nas redes sociais, o marido da participante Mari Gonzalez dividiu a notícia com seus fãs e detonou o ginasta.

Enquanto gravava a conversa dos participantes nos Stories, o galã disparou: "É um bando de b**** mesmo. Amanhã você vai depor, seu.. nem vou falar. Essa semana você vai depor (risos). Vai pra delegacia logo, cara!".

Veja: