Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / REFLETIU

João Luiz do BBB21 mostra indignação com a falta de filtros para pele negra em rede social: “Fiquei laranja”

Em desabafo sincero, o ex-brother queixa-se das deformações que as edições da maioria dos filtros deixam

Redação Contigo! Publicado em 15/06/2021, às 12h39

João Luiz do BBB21 mostra indignação com a falta de filtros para pele negra em rede social: “Fiquei laranja”
João Luiz do BBB21 mostra indignação com a falta de filtros para pele negra em rede social: “Fiquei laranja” - Reprodução/Instagram

O ex-BBB João Luiz Pedrosa usou as redes sociais na última segunda-feira (14) para fazer críticas aos filtros do Instagram.

Isso porque, conforme o professor de Geografia, as edições que os filtros da rede sociais oferecem não ficam boas em pessoas de pele negra. “Gente, vocês já perceberam que tem uma série de filtros aqui no Instagram que não foram pensados para pessoas de pele negra?”, refletiu ele.

Na sequência, ele mostrou sua indignação. “Eu peguei um aqui agora que afinou o meu nariz, me deixou com os lábios fininhos e eu fiquei laranja”, criticou.

COMO ASSIM?

Que exemplo! O ex-BBB João Luiz se posicionou recentemente e explicou porque não irá tomar a primeira dose do imunizante contra a Covid-19.

Em suas redes sociais, o professor de geografia comentou que prefere respeitar a lista de preferências e, como não está exercendo sua profissão, irá aguardar até a convocação de sua faixa etária.

"Uma galera me perguntou se eu vou entrar na fila dos professores pra tomar a vacina, e a minha resposta é não! Eu preciso reconhecer que não estou na sala de aula, e que nesse momento não estou junto aos meus colegas de profissão na linha de frente da retomada da normalidade", destacou o ex-brother.