Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

João Guilherme recebe convite da TV Globo, mas recusa BBB22; saiba o motivo

João Guilherme quase realizou o sonho de muitos brasileiros, mas decidiu não participar do Camarote do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 08/12/2021, às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Guilherme recebe convite da TV Globo, mas recusa BBB22; saiba o motivo - Reprodução/Instagram
João Guilherme recebe convite da TV Globo, mas recusa BBB22; saiba o motivo - Reprodução/Instagram

Os fãs esperançosos já podem tirar o cavalinho da chuva. O ator João Guilherme recusou o convite e não estará no Big Brother Brasil 22.

A TV Globo chegou a convidar o filho de Leonardopara completar o elenco do Camarote da próxima edição, mas recebeu um surpreendente "não" do jovem.

De acordo com pessoas próximas ao rapaz, o motivo é simples: ele não tem vontade de entrar na casa mais vigiada do Brasil. As informações são da coluna de Leo Dias, do Metrópoles.

O convite ao artista teria supostamente acontecido devido às recentes polêmicas em que ele se envolveu após o término de seu namoro com Jade Picon, rendendo rumores de traição e brigas nas redes sociais.

Vale lembrar que a mesma coluna já adiantou a confirmação da cantora Naiara Azevedo e as negociações da emissora carioca com o ator Arthur Aguiar. Os dois famosos, no entanto, desmentiram.

BABOU

O ator e cantor João Guilherme deixou os seus fãs eufóricos após ter uma atitude inusitada. É que ele deixou um comentário em uma publicação de Duda Reis nas redes sociais.

Os dois já trocaram beijos durante uma noitada em uma boate de São Paulo. Isso aconteceu após o filho de Leonardo terminar seu namoro de três anos com a influenciadora Jade Picon.