Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

João Guilherme rebate crítica ao antigo namoro com Jade Picon: "Nunca foi tóxico"

Pedro Scooby mencionou o antigo relacionamento de Jade Picon e João Guilherme, mas o filho do Leonardo não gostou do que foi dito e se defendeu nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 26/01/2022, às 18h05

João Guilherme rebate crítica ao antigo namoro com Jade Picon: "Nunca foi tóxico" - Reprodução/Instagram
João Guilherme rebate crítica ao antigo namoro com Jade Picon: "Nunca foi tóxico" - Reprodução/Instagram

O relacionamento de Jade Picon e João Guilherme, o filho do Leonardo, virou assunto na casa do BBB22 nesta quarta-feira (26). Os dois namoraram por 3 anos e terminaram o relacionamento em agosto do ano passado.

Durante conversa com Douglas Silva, Pedro Scoobyfoi questionado se conhecia a Jade há bastante tempo, e ele respondeu: "Há bastante tempo não, há dois meses". "Mas você é amigo do irmão dela", disse o ator.

Em seguida, o surfista explicou: "Há anos. Ele ia lá pra casa no Rio mas ela tava namorando o filho do Leonardo, o João Guilherme. Ela vivia enclausurada com ele. Ela até falou: ‘Agora eu tô vivendo’".

A conversa dos dois repercutiu na internet, e João Guilherme logo decidiu se pronunciar: "Ai por favor só não venham colocar em mim algum tipo de peso sobre a fala do scooby mais cedo. Estávamos muitas vezes 'enclausurados' porque mais da metade do nosso relacionamento estávamos na situação pandêmica que ainda nos encontramos, tava tudo parado"

Em seguida, ele disse que gosta de se explicar para que não tenham mal entendidos: "E de verdade, sinto que tenho que vir falar sobre alguns assuntos comentados lá dentro porque se não muita coisa vai ficar mal entendida sobre minha pessoa. já vimos isso acontecer antes né?".

 Ele também deixou claro que seu relacionamento com a influenciadora era saudável: "Não atribuam a palavra 'tóxico' pro nosso antigo relacionamento. Nunca foi".

Léo Picon, irmão de Jade Picon, respondeu a postagem e defendeu o ex-cunhado: "Nunca foi! Joade foi maravilhoso! Cada etapa! Vocês amadureceram e cresceram muito juntos, exemplo de relacionamento. Ciclos se encerram e cumprem suas missões e tá tudo certo! Não é porque acabou que deu errado. Eu e minha família amamos muito você Jotinha!".

APAIXONADO?

Na última quinta-feira (20), o ator João Guilherme resolveu se pronunciar e negou ainda ter qualquer sentimento de paixão pela ex-namorada Jade Picon.

Enquanto assistia à entrada da influenciadora no Big Brother Brasil 22, o filho de Leonardo chegou a se emocionar e mostrou tudo nas redes sociais - segundo ele, isso não significa que não superou o término.