Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

Jessi surpreende Scooby ao revelar motivo de sua eliminação do BBB22: "Infelizmente"

Jessi surpreende Scooby ao contar o que rolou aqui fora nos dias antes de sua eliminação do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 22/04/2022, às 10h32

Jessi surpreende Scooby ao revelar motivo de sua eliminação do BBB22: "Infelizmente" - Reprodução/TV Globo
Jessi surpreende Scooby ao revelar motivo de sua eliminação do BBB22: "Infelizmente" - Reprodução/TV Globo

A professora Jessilane mostrou personalidade e avisou Pedro Scooby que ele deixou o BBB22 porque era uma ameaça à vitória de Arthur Aguiar

Eles se encontraram durante o Bate-Papo BBB e a ex-sister começou se declarando para o surfista em momento sem qualquer filtro.

“Infelizmente não deu, então aproveita que você saiu a tempo de curtir o Carnaval, e a gente vai conseguir se encontrar na Sapucaí”, disse. Ele retribuiu o carinho. “Mesmo nesses quatro dias você fez falta”, comentou.

Ela então contou ao atleta o motivo de sua eliminação. “Aparentemente, existe uma torcida muito forte em relação ao Arthur, que está tirando as pessoas que aparentemente são muito fortes para ganhar o jogo. Entre elas, você. Então, desde a saída da Lina, essa torcida vem tirando todos os outros que poderiam ser oponentes dele”, comentou.

“A Lina, depois a Natália, depois eu… O Gustavo… E agora você, que até então, era o mais forte de todos em relação ao Arthur”, defendeu ela. Resiliente, ele evitou entrar em polêmicas. “Faz parte do jogo, né? Mas está tudo certo”, declarou.

Veja:

DG FORA

O ator Douglas Silva foi o primeiro a ser eliminado da Prova de Resistência que rola na manhã desta sexta-feira (22). Após 10 horas do início da prova que vai decidir o primeiro finalista do BBB22, o astro acabou cometendo um erro e foi o primeiro a perder o lugar na disputa.

Ele deixou uma luva de boxe cair do porta-malas do carro, quebrando uma das numerosas regras que estavam estipuladas.