Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Jade Picon repete biquíni do BBB22 e exibe corpão invejável: "Virou tendência"

Sequinha, Jade Picon repete biquíni do BBB22 e exibe corpão invejável durante gravações para a TV Globo; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 11/03/2022, às 15h00

Jade Picon repete biquíni do BBB22 e exibe corpão invejável: "Virou tendência" - Reprodução / Instagram
Jade Picon repete biquíni do BBB22 e exibe corpão invejável: "Virou tendência" - Reprodução / Instagram

A sister Jade Picon encontrou um tempinho após deixar a casa do BBB22 para aproveitar as belezas do Rio de Janeiro. Na tarde desta sexta-feira (11), ela colocou seu biquíni de crochê e foi curtir o dia ensolarado na praia enquanto gravava para o quadro 'Show da Vida', do Fantástico.

Pouco antes de iniciar os trabalhos, a ex-sister apareceu nos Stories do Instagram com seu modelito tradicional e surpreendeu os seguidores com seu ótimo físico. Ela deixou em evidência o abdômen trincado e colecionou curtidas dos fãs.

"Bom dia, terei uma gravação externa hoje que precisaria de biquíni. Tem outro  que eu poderia usar? Existe? Crochêzinho está de volta! Só não tem o bucket [chapéu] porque deixei lá na casa com os meninos. Biquíni que virou tendência, fantasia de carnaval", comentou a influencer.

No 'Fora da Casa' desta última quinta-feira (10), a sétima eliminada do programa abriu o jogo sobre o futuro de sua carreira após o confinamento. A influencer e empresária contou que agora quer focar em uma nova área.

"E esse lugar de sempre foi um lugar que eu olhei com muita admiração, que eu ainda olho com muita admiração de assistir.[...] Eu acho muito maravilho e sempre quis entender como funciona e sempre me imaginei nesse lugar", explicou.

Veja!

Jade Picon de biquíni

Jade Picon de biquíni 2

ALUCINANDO

O brother Lucas chamou atenção do público durante a Prova do Líder nesta sexta-feira (11). Depois de mais de 14 horas de prova, o 'Barão da Piscadinha' deixou muita gente curiosa ao fazer movimentos estranhos e parecer falar sozinho no meio da prova de resistência.

CHATEADA

Após desistir da prova do líder na tarde desta sexta-feira (11), Laís desabafou com Eliezer, que foi vetado da disputa. A médica contou das dores que estava sentindo e o brother elogiou ela ter ficado tanto tempo na prova: "Foi guerreira pra caralh*". A sister aguentou 14 horas de resistência.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.