Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / XI!

Jade Picon na mira do Big Boss e leva advertência após lixar as unhas no sofá

Parece que a sister Jade Picon não anda muito atenta as regras virando alvo para perder estaleca e advertência dentro do jogo e dessa vez não foi diferente; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/01/2022, às 20h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Picon leva advertência após lixar a unha em cima do sofá - Reprodução/ Globoplay
Jade Picon leva advertência após lixar a unha em cima do sofá - Reprodução/ Globoplay

Falou em perder estaleca e tomar advertência, pode ter certeza que Jade Picon está envolvida. A Sister começou a se preparar para mais uma festa que vai acontecer na noite desta quarta-feira (26) na casa e logo foi chamada atenção após ser pega lixando as unhas do pé em cima do sofá, parece que a empresária virou alvo das broncas dentro da casa.

"Jade, você levou uma advertência", Avisou Laís Caldas indo em direção a sister ."Eu? Porquê?", perguntou Jade Picon , assustada. "Por que você tá lixando a unha no sofá", informou a participante.

Sem entender muito bem o porquê de levar advertência ao lixar as unhas, Jade Picon foi até o banheiro terminar seu momento salão de beleza.Natália Deodatoestava tomando banho enquanto a sister estava sentada no chão do banheiro fazendo as unhas.

Jade Picon se deparou com uma câmera e comentou. "Nossa essa câmera aqui tá quebrando o meu filme, hein? “Eu aqui lixando a unha no canto do banheiro”.

"O que é que tem lixar a unha? É normal! A coisa mais normal, mulher..", disse Natália Deodato. "É isso, gente.. Tão achando o quê?", finalizou Jade Picon.

VEM AÍ?

A quarta-feira (26) pós-eliminação segue agitada na casa do Big Brother Brasil 22 e tem brother até querendo fazer aliança. Em uma conversa sincera com a digital influencer Jade PiconArthur Aguiar propôs que os dois, que entraram na casa após a estreia do programa, se protegessem.