Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EMOÇÃO

Jade Picon mostra detalhes de sua nova mansão e se choca com o luxo: "Não caiu a ficha"

Jade Picon mostra detalhes do imóvel luxuoso que alugou no Rio de Janeiro, onde está morando para gravar a nova novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 25/07/2022, às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Picon mostra em detalhes sua nova mansão e se choca com o luxo: "Não caiu a ficha" - Reprodução/Instagram
Jade Picon mostra em detalhes sua nova mansão e se choca com o luxo: "Não caiu a ficha" - Reprodução/Instagram

A atriz Jade Picon mostrou neste domingo (24) uma foto inédita de sua nova mansão no Rio de Janeiro. Feliz da vida, a influenciadora exibiu a área externa do imóvel para onde se mudou recentemente.

Ela precisou trocar sua residência porque vai atuar na novela Travessia, próxima das 9.

Além de publicar a foto, ela ainda fez um desabafo sobre a conquista. 

"Ainda não caiu 100% minha ficha de tudo que está rolando na minha vida. Estou completamente apaixonada por aqui e me pego toda hora sorrindo à toa. Com o coração cheio, sabe? Que sensação gostosa. Difícil roubar a minha vibe", escreveu Jade.

Recentemente, a influenciadora digital mostrou a parte externa da nova residência, dando ênfase na grande e luxuosa porta na entrada. No vídeo publicado pela famosa, também é possível perceber um imenso lago com peixes na entrada do local.

"Novidade. Agora eu tenho o meu cantinho no RJ!Nova fase, novos desafios e muitas mudanças. Feliz demais! Obrigada a todos que fazem parte disso de alguma forma. Mais um sonho da Jade pequenininha que eu estou tendo o prazer de realizar! Nem sei colocar em palavras o que eu estou sentindo nesse momento? Só orgulho e gratidão".

Veja:

Jade Picon mostra mansão