Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Jade Picon e Paulo André são flagrados aos beijos em camarote na Sapucaí

Flagrados! Jade Picon e Paulo André trocam beijos escondidos em camarote na Sapucaí e fãs registram momento; veja vídeo

Redação CONTIGO! Publicado em 02/05/2022, às 08h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Picon e Paulo André trocam beijos escondidos em camarote na Sapucaí - Reprodução / Instagram
Jade Picon e Paulo André trocam beijos escondidos em camarote na Sapucaí - Reprodução / Instagram

Os ex-BBBs Jade Picon e Paulo André foram flagrados aos beijos em um camarote durante o Desfile das Campeãs neste último sábado (30). Apesar de tentarem manter o romance longe dos holofotes, alguns fãs presentes na Marquês de Sapucaí acabaram gravando os ex-brothers no maior clima de romance. As imagens são do colunista Leo Dias, do Metrópoles.

Na ocasião, a influencer compareceu ao evento usando um look pra lá de ousado. A ex-sister apostou em um conjunto all black totalmente transparente e arrancou suspiros dos admiradores com seu físico sarado à mostra. 

Além do look, Jade Picon também viu seu nome bombar durante o Desfile das Campeãs por conta de um comentário nada discreto do também ex-BBB Pedro Scooby. É que o surfista não segurou a língua e acabou entregando o status de Paulo André após o affair deles no BBB22.

Também no fim de semana, o casal 'Jadré' acabou flagrado deixando uma outra festa no Rio de Janeiro juntinhos. Nas redes sociais, diversos vídeos dos famosos curtindo o show do rapper Teto circularam e empolgaram de vez os fãs do casal.

Veja!

LOOKS NO CAMAROTE

A modelo Yasmin Brunet foi um dos destaques durante o último dia das festas de Carnaval na noite deste domingo (01). Ela compareceu a um Camarote usando um look para lá de ousado: uma peça única cheia de transparências e tecido preto agindo apenas para cobrir as partes íntimas.

SEM CONTRATO

O ator Arthur Aguiar não tem mais contrato com a TV Globo. Ele, assim como todos os participantes do BBB22, tiveram seus compromissos encerrados com a TV Globo no último dia 28 de abril. Ao contrário do que aconteceu com Thelma Assis, Babu Santana, Juliette Freire e Gil do Vigor, o campeão do BBB22 optou por não assinar um contrato com o canal. 

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!