Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBBs Jade Picon e Paulo André se reencontram e trocam carinhos: “Que saudade”

Jade Picon e Paulo André se reencontram na bancada do Criança Esperança e o momento deixa os fãs do ex-affair enlouquecidos

Redação Contigo! Publicado em 16/08/2022, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Picon e Paulo André - Reprodução/TV Globo e Instagram
Jade Picon e Paulo André - Reprodução/TV Globo e Instagram

Era reencontro de Jadré que você queria? Jade Picon e Paulo André se reencontraram na última segunda-feira (15) e esse momento deu muito o que falar nas redes sociais.

Os ex-BBB’s fizeram parte do mesão do Criança Esperança, da TV Globo, e se tornaram um dos assuntos mais comentados do Twitter. Parece que os fãs ainda não superaram esse casal e comemoraram ao ver os dois juntos novamente.

A influenciadora fez uma transmissão ao vivo em seu Instagram oficial ao lado do ex-affair, que deu o que falar. Os dois sentaram lado a lado na bancada de doações e Jade Picon mostrou todos os detalhes do momento.

Os fãs de Jadré, shipp criado enquanto os dois ainda estavam no Big Brother Brasil, foram à loucura. “Jade e Paulo André juntos ao vivo novamente na minha TV, que saudade que eu estava, meu Deus”, escreveu uma fã. “Meu Jadré juntos”, reagiu outra.

Confira o momento:

Novo visual

Jade Picon passou por una transformação no visual para viver sua primeira personagem na televisão, em Travessia, próxima novela da TV Globo. Entretanto, a reação da influenciadora foi motivo de piada nas redes sociais e alguns internautas criticaram a ex-BBB.

No último sábado (13), ela compartilhou o resultado da mudança e surgiu com um corte de cabelo na altura dos ombros, clareou algumas mechas e deu um aspecto de ondulado nos fios.

“Passou um filme na minha cabeça e eu me emocionei. Essa transformação significa tanto pra mim. Marca o início de uma fase muito especial que já vinha acontecendo, e que agora, foi externada. Novas experiências, nova casa, novo trabalho, mais um recomeço!”, comentou.

No vídeo publicado nas redes sociais, a influenciadora aparece nervosa e chorando, emocionada com o momento. Mas isso foi suficiente para virar alvo de comentários no Twitter.

“Guerreira!!! Cortou dois dedinhos de comprimento dos cabelos pra provar que, sim, está 100% entregue de corpo e alma para o papel. Fernanda Montenegro pode dormir em paz”, escreveu um. “Vamos falar uma coisa que poucos falam por aqui? A real é que rico é uma fábrica de vergonha alheia”, comentou outro.