Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / A FILA ANDOU!

Já? Bil Araújo é flagrado com ex-BBB dois dias após término com Erika Schneider

Bil Araújo é flagrado aos beijos com ex-participante do BBB22 pouco tempo depois de anunciar o fim de seu romance com Erika Schneider; saiba quem!

Redação Contigo! Publicado em 27/07/2022, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Já? Bil Araújo é flagrado com ex-BBB dois dias após término com Erika Schneider - Reprodução/Instagram
Já? Bil Araújo é flagrado com ex-BBB dois dias após término com Erika Schneider - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Bil Araújo parece já ter superado seu relacionamento com a ex-A Fazenda Erika Schneider. É que o modelo já foi flagrado aos beijos com ninguém menos que a também ex-BBB Larissa Tomásia.

De acordo com o jornal Extra, a pegação entre os dois teria acontecido no último fim de semana em uma micareta no Carnaval fora de época de Fortaleza, no Ceará.

"Eles saíram juntos do lugar e foram para o hotel. Tanto que a Flay fez um vídeo e disse que Larissa não tinha voltado com ela nem dormido lá", disse uma fonte que flagrou os dois.

A ficada entre o bonitão e a influenciadora aconteceu dois dias depois dele anunciar o fim de seu relacionamento com a ex-dançarina do Faustão.

Vale lembrar que Larissa Tomásia chegou a encontrar Bil Araújo em um evento em Maceió - na ocasião, ele estava acompanhado de Erika Schneider. Que situação!

CORPAÇO!

O ex-BBB Bil Araújo surgiu sem camisa nas redes sociais nesta sexta-feira (22).

Curtindo uma piscina, o galã posou todo molhado apoiado na borda e aproveitou para mostrar os seus músculos do braço. Dono de um corpão super sarado, ele não escondeu o abdômen trincado e ainda mostrou todas as suas tatuagens.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.