Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / HISTÓRIA

Iza compartilha clique de sua formatura na PUC e comemora vitória de Thelma

Cantora mostra que também era a única negra de sua turma e fala sobre vitória histórica do BBB20

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2020, às 16h26 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iza relembra história parecida com a de Thelma - Instagram
Iza relembra história parecida com a de Thelma - Instagram

Iza parece ainda estar anestesiada com a vitória deThelma Assis na noite de ontem (28), que levou pra casa o prêmio milionário da vigésima edição do Big Brother Brasil.

Nas redes sociais, na tarde desta terça-feira (28) a cantora compartilhou em suas redes sociais alguns cliques seus em sua formatura como publicitária e em sua classe ainda no primário.

Nas imagens, é possível ver que a artista é a única negra em ambas as classes. Na legenda, Iza confessou que ainda estava um tanto anestesiada como o acontecimento.

“Ainda sob anestesia de Thelma Assis”, escreveu ela fazendo referência a especialização da grande campeã, que é anestesista. Em seguida, ela explicou sobre sua formação. “Pra galera perguntando: sou formada em Publicidade e Propaganda pela PUC-Rio, 100% de bolsa pelo ENEM. Me formei em 2013.1”

Nos comentários, muitos artistas deixaram mensagens de carinho. Nomes como Alice Wegamann, Caique Nogueira, Pocah, entre outros, parabenizaram a trajetória da artista.

DESABAFO:

A médica Thelma Assismarcou presença no Encontro desta terça-feira, 28. Ela justificou o momento de pura emoção que viveu ao descobrir que havia se tornando milionária.

"Secaram as nossas lágrimas, é uma sensação tão forte. Não sai lágrima! Foi a maior emoção da minha vida. Superação. A sensação de dever cumprido. Eu sou uma médica aparecida, gosto de carnaval, sou bailarina, eu sempre tive vontade, curiosidade. Fiz meu investimento de risco: dei uma pausa no trabalho, dei uma desculpa e passei como inscrita. Eu falei: chegou a hora de mostrar a minha história", declarou.

Veja: