Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

Ivy Moraes conta que filho, de quatro anos, foi ameaçado de morte: ''Eu não acreditei''

Ex-sister conta que ameaças ocorreram durante sua participação no BBB20, onde ela sofreu um ‘cancelamento’

Redação Contigo! Publicado em 12/04/2021, às 22h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivy conta que fiho sofreu ameaça de morte - Instagram
Ivy conta que fiho sofreu ameaça de morte - Instagram

Participante do Big Brother Brasil 20, Ivy Moraes falou nesta segunda-feira (12), em entrevista ao Programa Pânico, na Jovem Pan, sobre sua participação no reality global.

A ex-sister, que durante quase toda sua trajetória na casa votou em Babu Santana, o que causou inúmeras críticas pelos telespectadores, garantiu que não tinha nenhum problema com o ator.

"Eu era uma péssima jogadora, não tinha visão de jogo nenhuma. Eu entrei no Big Brother pra viver aquilo ali...pra beber, pra curtir e fazer amizades. Mas o Big Brother não é isso, ele é um jogo e você tem que entrar pra jogar."

A modelo disse que só percebeu que deveria ter jogado mais quando foi eliminada do reality e revelou que, se pudesse retornar ao BBB, não votaria somente em uma pessoa: “Eu não quis me comprometer, o fato de você votar é muito ruim. Quando você vota, você acaba com o sonho de uma pessoa.”

"Eu não tive problema nenhum com o Babu. Na verdade ele teve um problema com o Dan, que era meu aliado no jogo e lá dentro tudo se torna motivo de voto. Eu levei isso pro resto da vida e fui uma péssima jogadora. Eu não tive noção nenhuma de jogo", explicou.

AMEÇA DE MORTE

Mãe de um menino de quatro anos, o pequeno Luiz Miguel, a ex-BBB contou que se viu em uma situação complicada ao sair do reality. Ela conta que algumas pessoas chegaram a ameaçar o menino.

"Quando eu saí eu não acreditei no que estava acontecendo aqui fora e no que a minha família tinha passado. Meu filho foi ameaçado de morte, minha mãe também.", disse ela.