Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Como assim?

BBB 24: Isabelle é excluída do 'Fadas'? Sister diz por que não participa de brincadeiras

A sister Isabelle diz por que não participa de brincadeiras no BBB 24 com o grupo de participantes do Quarto Fadas; saiba mais

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 01/03/2024, às 19h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A sister Isabelle diz por que não participa de brincadeiras com o grupo de participantes do Quarto Fadas; saiba mais - Reprodução/Instagram
A sister Isabelle diz por que não participa de brincadeiras com o grupo de participantes do Quarto Fadas; saiba mais - Reprodução/Instagram

Na tarde desta sexta-feira (1), os ânimos na casa do BBB 24 se elevaram com uma atividade diferente: uma sessão de maquiagem inspirada no famoso personagem dos quadrinhos, o Coringa. Alane, Beatriz, Davi e Matteus decidiram se maquiar como o vilão.

No entanto, Matteus convidou Isabelle para se juntar, mas ela recusou, levantando questionamentos sobre os motivos por trás de sua decisão. Mas qual o real motivo para que a sister tenha negado participar da brincadeira?

Segundo a manauara, ela não quer que outros participantes da casa a interpretem negativamente. "Não, não vou fazer, não. Não vou fazer porque as pessoas podem falar que está com complô. Eu não sou muito de me importar com a opinião dos outros, mas eu", afirmou Isabelle, expressando suas preocupações.

Diante da justificativa de Isabelle, Davi interveio com uma dose de humor, tentando dissipar as preocupações da colega: "Que complô? É brincadeira. Faz Isabelle, faz! Para brincar, vai!". No entanto, a dançarina permaneceu firme em sua posição, argumentando: "O pessoal vai falar: 'ela está se juntando, não sei o que... Aí podem ficar falando'".

Matteus, por sua vez, demonstrou compreensão em relação à postura de Isabelle, questionando-a sobre a possibilidade de deixar de aproveitar o reality devido à opinião alheia. Enquanto isso, o gaúcho reforçou sua própria mentalidade em relação ao programa:

"Estou aqui para viver, brincar e dar risada. Se tiver que ir para o paredão, vou de qualquer jeito", declarou, mostrando sua disposição em curtir plenamente todas as experiências oferecida pelo Big Brother Brasil.

Davi leva puxão de orelha do Big Boss e sister humilha: "Retardado"

Davi Brito, do BBB24, foi adverdito pelo Big Boss na tarde desta sexta-feira (1) ao ter uma atitude bem questionável. É que o motorista de aplicativo, que atendeu o Big Fone falso nesta manhã, resolveu fazer plantão ao lado do objeto enquanto deixava a mão centímetros distante do gancho. 

Incomodadas, as sisters Yasmin e Giovanna reclamaram da postura do brother e a modelo até mesmo o acusou de estar descumprindo uma das normas do programa. Foi então que a voz do Big Boss mandou o Pipoca se distanciar um pouco: "Atenção, Davi: proibido obstruir o Big Fone.Giovanna seguiu reclamando da atitude do brother e disse para a aliada: "Parece retardado. Não escuta".

Uma situação semelhante aconteceu com Leidy Elin um pouco depois. É que ela colocou uma cadeira na frente do telefone e também foi alertada pela voz do Big Boss: "Atenção, cadeiras a 3 metros de distância do Big Fone".