Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Irritada, ex-BBB Viih Tube expõe mensagens de assédio que recebe nas redes sociais: ''São os bonzões''

Com mais de 19 milhões de seguidores, youtuber expõe perfis responsáveis pelos ataques aos fãs

Redação Contigo! Publicado em 14/09/2021, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irritada, ex-BBB Viih Tube expõe mensagens de assédio que recebe nas redes sociais - Instagram
Irritada, ex-BBB Viih Tube expõe mensagens de assédio que recebe nas redes sociais - Instagram

Viih Tube usou as redes sociais nesta terça-feira (14) para expor as mensagens nada agradáveis que recebe diariamente em seu perfil.

A youtuber fez uma montagem com várias mensagens de assédio que são enviadas de perfis masculinos e decidiu expor os responsáveis por trás das contas.

Sem pudores, alguns dos internautas pediram que a participante do Big Brother Brasil 21 mostrasse os seios. Irritada com a situação, ela marcou todos os perfis que enviaram as mensagens.

“Já que vocês são os bonzões, que ficam me assediando, acredito que não vão ligar se eu expuser vocês, não é?”, escreveu ela, expondo a situação para mais de 19 milhões de seguidores.

SUCESSO PÓS BBB

Questionada por um fã sobre o que mudou em sua vida após participação no BBB21, a ex-sister logo respondeu que está tendo mais oportunidades de trabalho e garantiu que também teve mudanças como pessoa.

"Muito trabalho. Muitas marcas, que sempre admirei, do meu lado. Mas o que mais mudou foi meu autoconhecimento. Acho que, no fim, o BBB veio na minha vida para um enriquecimento pessoal. Eu sinto que aprendi tanta coisa que demoraria muito mais de três meses para eu fazer uma autoanálise. Eu desacelerei, tô menos ansiosa, mais confiante, mais calma, mais feliz, valorizando o simples. Me sinto sem medo de ser eu, de errar, parece que deixei todo o medo naquela casa. Isso para mim (que já vivi muitos anos com medo e reprimida) é único", contou.

Veja: