Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Irreconhecível, ex-BBB Eliezer mostra resultado do transplante de barba: "Me sentindo"

Eliezer retira os curativos e mostra resultado impressionante; ele virou outra pessoa

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 09/08/2022, às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irreconhecível! Ex-BBB Eliezer retira os curativos e mostra visual barbudão: "Me sentindo" - Reprodução/Instagram
Irreconhecível! Ex-BBB Eliezer retira os curativos e mostra visual barbudão: "Me sentindo" - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Eliezer chocou os seguidores ao surgir muito diferente nas redes sociais nesta terça-feira (9). Quatro dias após passar por um implante de barba e de cabelo, ele mostrou o resultado para os fãs.

Ele surgiu com muito mais pelos na cara e comemorou o resultado parcial da mudança que só será finalizada daqui algumas semanas.

"4° dia pós transplante, já está cicatrizando, meu rosto já desinchou bastante e já estou me sentindo barbudo", disse ele.

Nos comentários, fãs elogiaram.  "Só ficou mais bonito", disse um. "Arcrebiezer ou Elibiano?", brincou outro. "Barba na regua, segura o galã agora", afirmou outro.

No último domingo (7), o ex-BBBpassou por uma situação nada agradável após se recusar a tirar uma foto com um fã em um aeroporto. O designer foi abordado por um admirador que queria um clique ao seu lado, mas precisou negar o pedido devido ao recente transplante de barba e cabelo que realizou, já que seu rosto ainda não está totalmente cicatrizado - acontece que a justificativa não foi o suficiente para o fã, que ficou bem irritado.

"No aeroporto. Fulano: 'Vamos tirar uma foto?'. Eu: 'Oi, acabei de fazer um procedimento e ainda está cicatrizando, podemos fazer outro dia?'. Fulano: 'Está achando que é quem para negar uma foto?'. Brincadeira, né?", relatou indignado nas redes sociais.

Veja: