Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DANÇA

Irmãs? Ex-BBB Viih Tube grava vídeo dançando com a mãe e jovialidade impressiona: "Tá solteira?"

As duas rebolaram fazendo passos de funk e Viviane Tube, de 45 anos, roubou a cena no momento com a filha

Redação Contigo! Publicado em 16/06/2021, às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmãs? Ex-BBB Viih Tube grava vídeo dançando com a mãe e jovialidade da genitora impressiona: "Tá solteira?" - Reprodução/Instagram
Irmãs? Ex-BBB Viih Tube grava vídeo dançando com a mãe e jovialidade da genitora impressiona: "Tá solteira?" - Reprodução/Instagram

Viih Tube e sua mãe, Viviane Tube, mostraram que tem gingado e talento nesta quarta-feira (16).

Em uma rede social conhecida pelo humor e as "dancinhas", as duas se soltaram rebolando ao som da música "Loucura Que Ela Fez Comigo", dos funkeiros MC Zaquin e MC Rick, que está muito famosa na internet.

Mãe e filha usaram até um look combinando para fazer a dança: uma caça jeans e blusa preta. As duas fazem os passos sincronizadas: giram, agacham e rebolam.

Na legenda do vídeo, ela escreveu: "Eu e minha mãe ficamos rindo sozinhas depois de gravar"

Viviane Tube, de 46 anos, impressiona os seguidores pela jovialidade: "A mãe da Viih parece é ser irmã dela", comenta uma. "Nem parece sua mãe, parece irmã", falou outra. "Sua mãe tá solteira?", brincou um.

SINCERA

Viih Tube fez uma reflexão nesta terça-feira (15) sobre autocobrança e confessou aos seus seguidores que é viciada em trabalho.

Nas redes sociais, a ex-BBB compartilhou um clique em que aparece com um vestidão todo preto e pediu que os fãs não cometessem o mesmo erro que ela e encontrassem um equilíbrio entre trabalho e lazer.

@viihtube

Eu e minha mãe ficamos rindo sozinhas depois de gravar 😂

♬ Não Nasceu pra Namorar dc erikatavaresss - Erika Tavares