Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Longo caminho

Irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi revela recuperação difícil: "Paciência"

Em nova atualização, irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi revela que recuperação será longa e difícil; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 22/04/2022, às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi revela recuperação difícil - Reprodução/Instagram
Irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi revela recuperação difícil - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Rodrigo Mussi vai enfrentar uma longa caminhada até se recuperar plenamente.

Nesta sexta-feira (22), Diogo Mussi, irmão do empresário, publicou nas redes sociais uma atualização sobre o estado de saúde e falou sobre o caminho até que Rodrigo se recupere de fato.

"O Rod esstá feliz, mais ativo, se movimentando pelo quarto e fazendo os exercícios. O nosso guerreiro segue lutando por sua reabilitação. O Rod precisará de paciência e muita força de vontade (que ele sempre teve). Um dia de cada vez, vamos atingir o objetivo, que é sua plena recuperação. Vamos juntos!", escreveu.

Nesta quinta-feira (21), ele deu uma entrevista no programa Encontro e contou que o irmão está sofrendo com confusão mental. "Ontem ele estava mais lúcido; hoje ele está um pouco mais confuso. Mas essas oscilações são completamente naturais pelo TCE grave que ele teve", explicou. "A tendência é que, com os exercícios neurológicos e físicos, ele consiga ir recobrando a consciência". Confira a nova atualização:

Irmão de Rodrigo Mussi atualiza estado de saúde

Rodrigo foi internado no fim de março após um acidente gravíssimo de carro que o deixou com um traumatismo craniano, fraturas e outras lesões. Ele passou por cirurgias e saiu da UTI nesta quarta-feira (20).

JOGO DE FUTEBOL

O perfil oficial do ex-BBB Rodrigo Mussiatualizou, na noite desta quinta-feira (21), o estado de saúde do gerente comercial e deixou os fãs bem animados. No novo boletim médico, a equipe informa que o rapaz está mais calma e apresenta níveis altos de consciência.

Nas redes sociais, o irmão do ex-brother, Diogo Mussi, contou que ele está conversando sobre alguns assuntos, principalmente futebol. Ele conta que Rodrigo tem falado com frequência sobre o time São Paulo e o estádio de futebol Morumbi, onde estava antes do acidente.