Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Covardia

Irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi é alvo de golpe: "Coração quase parou"

Falso médico! Irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, Diogo Mussi é alvo de tentativa de golpe; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 05/04/2022, às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi é alvo de golpe em nome de hospital - Reprodução/Instagram
Irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi é alvo de golpe em nome de hospital - Reprodução/Instagram

O irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi revelou nesta terça-feira (05) que foi alvo de uma tentativa de golpe.

Nas redes sociais, Diogo Mussi mostrou o contato de um falso médico que entrou em contato com ele pedindo dinheiro em troca de supostos medicamentos para o empresário, que está na UTI do Hospital das Clínicas, em São Paulo.

"Tentaram se passar por um médico do HC agora. Me pediu R$ 7 mil para que meu irmão tivesse remédios que não possuem no HC. O pior é se passar por um médico do HC, dando informações sobre a gravidade do estado de saúde do Rod. Meu coração quase parou. Já passei tudo para a polícia", revelou o rapaz.

Rodrigo está internado desde a última quinta-feira (31), quando sofreu um acidente de carro na madrugada. Ele teve de passar por uma cirurgia por sofrer um traumatismo craniano e uma série de fraturas. Confira:

Irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi

NOVO DEPOIMENTO

O motorista de aplicativo que levava o ex-BBB Rodrigo Mussi compareceu ao 51° Distrito Policial do Rio Pequeno na manhã desta terça-feira (5) para prestar um novo depoimento sobre o acidente de trânsito da última quinta-feira (31). Segundo informações do portal G1, ele chegou ao local acompanhado de dois advogados.

Kaique Faustino Reis é investigado por suspeita de lesão corporal culposa e já admitiu que dormiu ao volante antes de bater na traseira de caminhão. Entretanto, o colunista Leo Dias, do Metrópoles, revelou na manhã de hoje (5) que a família de Mussi vê contradições no seu depoimento à Polícia.

Na mais importante delas, o motorista disse que a corrida aconteceu 1h30 da manhã, mas nas imagens mostradas pela TV Globo ele é visto saindo após às 3h. Outra questão que ainda intriga a família é porque o motorista não informou o nome do passageiro no momento do resgate.