Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PREOCUPADO!

Irmão de Rodrigo Mussi mantém otimismo e se apega à fé: “Ele vai sair dessa”

Rafael Mussi, irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, mantém otimismo e conta sua reação após descobrir acidente gravíssimo de ex-brother; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 02/04/2022, às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmão de Rodrigo Mussi mantém otimismo e se apega à fé: “Ele vai sair dessa” - Reprodução / Instagram / TV Globo
Irmão de Rodrigo Mussi mantém otimismo e se apega à fé: “Ele vai sair dessa” - Reprodução / Instagram / TV Globo

Rafael Mussi, irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, contou na manhã deste sábado (2) em entrevista ao portal Rede BBB como foram os primeiros momentos após descobrirem o acidente gravíssimo do gerente comercial nesta última quinta-feira (31).

Segundo o paulistano, o ex-brother deu entrada no Hospital das Clínicas, em São Paulo, sem os documentos, mas acabou reconhecido pelos funcionários no local. Ao descobrirem o caso, ele e seu outro irmão, Diogo, correram para o hospital.

"Recebemos a notícia horas depois porque o Rod deu entrada sem documentos. Daí, reconheceram ele e entraram em contato comigo e com o Diogo. Na hora fomos para o hospital", relembrou. Por fim, Rafael garantiu que segue esperançoso pela recuperação do irmão e emocionou os fãs com seu otimismo.

"A imagem dele se recuperando não sai dos meus pensamentos. Estou projetando imagens dele nos meus pensamentos dele melhorando, se recuperando, se reabilitando. Meu irmão é um homem extremamente forte e resistente. Nós três (Rafael, Diogo e Rodrigo) temos muita saúde. O Rodrigo vai se recuperar. Tenho bons pensamentos, boas energias. Meu irmão vai sair dessa", declarou.

Na madrugada deste sábado (2), Diogo Mussi, irmão de Rodrigo, atualizou os fãs sobre o quadro de saúde do gerente comercial. Após passar por duas cirurgias delicadas, o ex-confinado seguem em observação.

Também neste sábado, amigos e parentes do ex-BBB Rodrigo Mussi voltaram a enviar suas energias positivas para o influencer nas redes sociais. Quem se manifestou desta vez foi Pedro Couti, amigo pessoal do paulista. O rapaz exaltou sua esperança pela recuperação do ex-brother e garantiu que esta é a batalha mais importante na vida do gerente comercial.

RESUMO DA TRAGÉDIA

O acidente assustador que o ex-BBB e gerente comercial Rodrigo Mussi sofreu nesta quinta-feira (31) vem gerando grande repercussão entre os fãs do reality. Desde que a notícia se tornou pública, uma corrente de orações de famosos, amigos e familiares se espalhou.

Fãs também seguem com dúvidas. Afinal, o que de fato aconteceu? Confira tudo o que se sabe do acidente aqui.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!