Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / RECUPERAÇÃO

Irmão de Rodrigo Mussi diz que ex-BBB respira sozinho: “Vai voltar gigante”

Diogo Mussi diz que, com muita força, ex-BBB Rodrigo Mussi respira sozinho e que ventilador funciona apenas como suporte

Redação Contigo! Publicado em 08/04/2022, às 20h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmão de Rodrigo Mussi diz que ex-BBB respira sozinho - Instagram
Irmão de Rodrigo Mussi diz que ex-BBB respira sozinho - Instagram

Irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, Diogo Mussi compartilhou uma nova atualização sobre o estado de saúde do ex-brother. Em seu perfil das redes sociais, na noite desta sexta-feira (08), o advogado encheu amigos e fãs de esperanças com boas novas.

Diogo Mussi contou que, pela manhã, o gerente comercial fez uma nova ressonância e que tudo indica que a medula dele não foi atingida com o acidente. Ele disse ainda que o rapaz está com forças nos pulmões e já consegue respirar sozinho.

“Pela manhã, foi feita a ressonância e a equipe da neuro vai avaliar para saber como proceder. Tudo indica que não pegou medula. O Rod segue estável, sobrando e esticando as pernas e braços, conforme vai esperanto. O menino é ansioso, por isso seu desperta deve ser mais lento mesmo”, iniciou ele.

Em seguida, mostrando total confiança na recuperação do participante do Big Brother Brasil 22, o advogado pediu que os seguidores permaneçam acreditando na melhora do irmão: “Ele vai voltar gigante, confiem! Muito obrigada por tudo pessoal”, escreveu ele.

Alguns minutos depois, Diogo Mussivoltou com outra notícia: “Deixei a melhor notícia para agora. O Rod está com forças nos pulmões. Ou seja, já está respirando ‘sozinho’, sendo que o respirador está funcionando apenas como suporte neste momento. Volta meu irmão, volta gigante”, contou.

Em seguida, Diogo explicou que o ex-BBB segue entubado e que, ao dizer que ele estava respirando sozinho, referia-se a força que ele está fazendo sozinho para respirar. O advogado esclareceu que Rodrigo permanece entubado e estável: "O respirador agora funciona somente como auxiliar nessa oxigenação", finalizou.

Veja:

ex-BBB Rodrigo Mussi

EMOÇÃO

Se preparando para o nascimento do herdeiro, Diogo Mussi disse que contou ao ex-BBB que o pequeno Luca está prestes a chegar ao mundo. Segundo informou o advogado, quando Rodrigo Mussiouviu a notícia do nascimento do sobrinho, ele reagiu apertando sua mão.

“Foi o momento mais emocionante para mim desde que tudo isso aconteceu”, disse ele em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles. Ele explica que o rapaz apertou sua mão várias. Sincero, ele confessou ainda estar com os sentimentos misturados nesse momento.