Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SOLTOU O VERBO!

Irmão de Rodrigo Mussi chuta o balde e expõe briga com ex-BBB: “Não sou Jesus Cristo”

Em entrevista reveladora, irmão de Rodrigo Mussi revela sequência de desentendimentos e expõe briga com o ex-BBB

Redação Contigo! Publicado em 25/07/2022, às 20h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmão de Rodrigo Mussi chuta o balde e expõe briga com o ex-BBB - Instagram/YouTube
Irmão de Rodrigo Mussi chuta o balde e expõe briga com o ex-BBB - Instagram/YouTube

Em meio a uma briga pública com o ex-BBB Rodrigo Mussi, Diogo Mussiabriu o coração sobre o desentendimento com o irmão e detalhou melhor o motivo para o afastamento entre eles.

Em entrevista ao LinkPodcast, o advogado contou que não foi algo específico, mas sim um acúmulo de situações que fez a briga acontecer. Ele explicou que os dois tiveram uma discussão, e disse ainda que foi bloqueado pelo ex-brother após falar sobre ingratidão nas redes sociais.

“Em nenhum momento eu falei Rodrigo, as pessoas que interpretaram, mas tudo bem. Eu falei sobre ingratidão, ali já pescaram. Ali ele me bloqueou, mas eu já tinha o bloqueado no WhatsApp porque a gente tinha discutido. A relação sempre foi difícil. Rodrigo tem dificuldade de confiar e se relacionar, e eu vim do mesmo lugar”, disse ele.

Diogo conta ainda que antes mesmo do BBB fazia as coisas pelo irmão, e que espera reciprocidade em troca: “Ninguém pensou em pagar o aluguel dele, o condomínio, a luz, a internet, saber se o cartão de crédito estava estourado ou tinha saldo... desculpa, não sou Jesus Cristo, vou esperar algo em troca, que é reciprocidade”.

O advogado contou que acreditava que ele, Rodrigo e outro irmão, Rafael Mussi, pudessem ter uma relação de família após o acidente, mas que isso não aconteceu.

“Falei 'se ele não quer ter uma relação de irmão, vamos ver se ele me ajuda profissionalmente'. Agora eu tenho um filho, tenho que garantir o futuro dele. Mas [para Rodrigo] nunca é o momento. Não dá? Desejo sorte para ele, que ele fique milionário e arrebente, porque ele tem potencial, é um cara muito bonito e carismático. Não adianta uma relação de mão única. Ele mesmo fala 'abençoado para abençoar', então faz isso. Ele postou que os fãs fizeram mais por ele do que a família. Isso me atingiu porque ele sabe o que eu fiz por ele. Não é justo comigo”, lamentou.

NÃO GOSTOU

Diogo Mussi contou que, após o acidente, ele fez um almoço para celebrar a recuperação do ex-BBB e que, durante a refeição, os três irmãos posaram juntos com o filho de Diogo, Luca, mas que apenas Rodrigo não compartilhou o clique.

"Por quê? Para quê? Isso é promoção? Não, isso é mostrar carinho. Ele tem o jeito dele, e acho que criou um bloqueio familiar. Não acho que ele é uma pessoa ruim, ele é do bem, mas essa questão familiar pega", diz ele, revelando ainda que Rodrigo só visitou Luca, de três meses, duas vezes.

Veja: