Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Irmão de Rodrigo Mussi ameaça expor mensagens e rebate acusações: "Vai se tratar"

Irmão de Rodrigo Mussi ameaça fãs ao sofrer críticas; seguidores dizem que ele tá querendo fama

Redação Contigo! Publicado em 14/07/2022, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmão de Rodrigo Mussi ameaça expor mensagens e rebate acusações: "Vai se tratar" - Reprodução/Instagram
Irmão de Rodrigo Mussi ameaça expor mensagens e rebate acusações: "Vai se tratar" - Reprodução/Instagram

O advogado Diogo Mussi, irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, rebateu na madrugada desta quinta-feira (14) as críticas que vem sofrendo nas redes sociais. 

Ele negou que esteja em busca de "fama" após revelar desavenças com o irmão.

"Por que as atualizações de saúde não foram direto para o Instagram do Rodrigo e era você quem dava? Ganhar fama?", alfinetou um seguidor.

Ele se irritou e negou que tenha aproveitado a situação para ganhar seguidores. "Mais um doente. Eu não tinha acesso ao Instagram dele desde sua saída do BBB. Sabe quantos jornalistas tentaram ter acesso ao seu prontuário? Concentrei as informações médicas em mim para preservar sua imagem. Com isso, você não viu fake news, não teve sensacionalismo, não vazou uma imagem dele sequer. Para de se alienado. Faço o que com a fama? Não ligo pra isso, não. Vai se tratar", completou.

Diogo Mussi também deixou em aberto a possibilidade de participar de um reality. "Eu acho que esse mundo não pertence. Também acho que eu não seria convidado. Mas, como eu contumo dizer, oportunidade não se desperdiça", declarou. 

Diogo Mussi desabafa

NÃO QUER CONTATO

Mais cedo, Diogo Mussi botou a boca no trombone e afirmou que não há chances de reconciliação com o irmão. Durante uma conversa com fãs nas redes sociais, o rapaz reforçou que o desentendimento entre os dois foi sério e declarou que não quer mais nenhum contato com o influenciador.

"Tem chance de se reconciliar com o Rodrigo?", questionou um seguidor. Sem papas na língua, ele disparou: "Não! Feliz por ele estar vivo e bem, mas não quero mais contato. A não ser que haja uma mudança radical".