Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ACEITAÇÃO!

Irmão de Leidy Elin, do BBB 24, passou por transição de gênero: "Me apoiou"

Irmão de Leidy Elin, Thomas Magalhães abriu o coração e deu detalhes de como a participante do BBB 24 reagiu à sua transição de gênero

Redação Contigo! Publicado em 15/03/2024, às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmão de Leidy Elin, do BBB 24, passou por transição de gênero: "Me apoiou" - Reprodução/Instagram/TV Globo
Irmão de Leidy Elin, do BBB 24, passou por transição de gênero: "Me apoiou" - Reprodução/Instagram/TV Globo

O chef de cozinha Thomas Magalhães abriu o coração e deu detalhes de sua relação com a irmã Leidy Elin, participante do Big Brother Brasil 24. O cozinheiro, que é um homem trans, começou o processo de transição de gênero há cinco anos e contou com o apoio total da trancista.

Sincerão, o irmão mais velho contou que tem uma relação próxima com a sister, que o trata como muita proteção. Ele garantiu que a gonçalense esteve presente em todo seu processo de aceitação e transição de gênero.

"Sempre diz que me ama de qualquer forma, me deu muito apoio. Além de respeitar minhas decisões, nunca largou a minha mão. Mesmo sendo o mais velho, ela me trata como se fosse o bebezão dela. Sempre foi bem madura para a idade dela. Temos uma relação normal, sempre nos demos muito bem. Às vezes, tem um atrito ou outro por ela pegar minhas camisas e tênis", disse ele ao Play, do jornal OGlobo.

Quanto ao restante da família, Thomas conta que a maior parte dos parentes não tem problema com sua decisão em viver autenticamente. "O início foi bem complicado, digo por questões internas, de aceitação. Hoje é tranquilo. Minha família me ama do jeitinho que sou, sou grato por tê-los. Tenho muito apoio da maioria, e a maior parte me respeita", completou.

Hoje, aos 28 anos, Thomas Magalhães é casado e vive uma vida longe dos holofotes. Ao contrário da irmã, ele mantém uma vida discreta e sequer tem as redes sociais abertas para os curiosos de plantão.

NA PAREDE!

Leidy Elin colocou MC Bin Laden contra a parede no BBB 24. Durante a festa da Líder Beatriz, os brothers fizeram um programa de entrevistas fictício. A trancista não perdeu a oportunidade de questionar o funkeiro sobre sua relação com Giovanna.

"Você deu um chute na bunda da Giovanna pezinho?", disparou Leidy em sua vez como apresentadora. "Não dei um chute, não foi bem assim... O que aconteceu foi que o convívio estava complicado porque o melhor amigo dela [Michel] era meu rival no jogo. Outras situações estavam acontecendo, eu não estava conseguindo ser eu. Então preferi me afastar, até para não cobrar nada dela", respondeu ele.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.