Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VOCÊ APROVA?

Irmão de Jade Picon faz exigência para entrar no elenco do BBB23: "Vamos abalar"

Irmão de Jade Picon faz exigência para aceitar convite e participar da próxima edição do reality show da TV Globo

Redação Contigo! Publicado em 01/06/2022, às 11h30

Irmão de Jade Picon faz exigência para entrar no elenco do BBB23: "Vamos abalar" - Reprodução/YouTube
Irmão de Jade Picon faz exigência para entrar no elenco do BBB23: "Vamos abalar" - Reprodução/YouTube

Na última terça-feira (31), ao participar do Flow Podcast, o influenciador Leo Picon fez uma exigência para aceitar um possível convite para fazer parte do elenco do Big Brother Brasil 23.

Após o sucesso de sua irmã Jade Picon no BBB22, o empresário afirmou que só participaria do reality show caso recebesse uma ligação diretamente de Boninho, diretor do programa.

"Eu não sou um cara que está disponível. Depende como vai ser o approach do Boninho, se é ele que vai me chamar diretamente, outra pessoa... Para entrar tem que ser para entrar com tudo, tá ligado?", disse ele.

Por fim, ele reforçou que a abordagem seria determinante. "Vamos abalar essa porr*? Quero ver qual é a empolgação dele, vamos abalar!", completou.

Vale lembrar que Leo Picon teve uma importância enorme na trajetória de Jade Picon durante o BBB22. Aqui fora, ele cuidou de todas as redes sociais da irmã e chegou a demitir a equipe que ela havia contratado anteriormente.

Veja:

ROMANCE

Na madrugada desta terça-feira (31), a apresentadora Rafa Kalimann foi surpreendida com uma ligação romântica de ninguém menos que o influenciador Leo Picon.

Enquanto esperava ansiosa pela chuva de meteoros, prevista para acontecer na madrugada, a ex-BBB recebeu a chamada do irmão de Jade Picon - que aproveitou a deixa e cantou Meteoro, do cantor Luan Santana, no telefone.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.