Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Emocionante

Irmão de ex-BBB Rodrigo Mussi tem sonho profético: "Abriu os olhos"

Diogo Mussi, irmão de ex-BBB Rodrigo Mussi, conta sobre sonho emocionante; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 05/04/2022, às 10h53

Irmão de ex-BBB Rodrigo Mussi tem sonho profético - Reprodução/Instagram
Irmão de ex-BBB Rodrigo Mussi tem sonho profético - Reprodução/Instagram

O irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, revelou nesta terça-feira (05) que sonhou que o empresário despertava.

Nas redes sociais, Diogo Mussi contou que teve um sonho em que o bonitão teria uma reação após a cirurgia pela qual passou depois de um acidente de carro.

"Bom dia, pessoal! Energia positiva! Sonhei que o Rod abriu os olhos. Muita gente sentindo isso. Acho que hoje o Vôdrigo abre os olhos, tô sentindo! Confia!", escreveu o rapaz.

Conforme a equipe médica reduz a sedação do ex-participante do BBB22, ele parece estar reagindo.

No perfil das redes sociais, a equipe do ex-brother compartilhou o novo boletim médico do gerente comercial, onde informa que o rapaz começa a dar seus primeiros sinais de consciência. Segundo o comunicado, ele está se movimentando e chegou a apertar o dedo do irmão.

“Rodrigo Mussi ainda está em estado grave, mas continua reagindo. Está bem agitado e se mexendo bastante conforme, aos poucos, diminuem a sedação! Hoje apertou o dedo do irmão e a família continua otimista e feliz com o progresso de cada dia!”.

Irmão de Rodrigo Mussi

CONTRADIÇÕES?

O depoimento do motorista Kaique Reis, que dirigia o carro no momento em que o ex-BBB Rodrigo Mussi se acidentou, trouxe novos detalhes sobre o caso.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, a família do ex-BBB vê contradições no que ele disse à Polícia. Na mais importante delas, o motorista disse que a corrida aconteceu 1h30 da manhã, mas nas imagens mostradas pela TV Globo ele é visto saindo após às 3h.

A informação dada pelo motorista não faz sentido porque o acidente aconteceu por volta das 4h.