Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FAKE NEWS!

Irmã de Tiago Abravanel nega boato de que Silvio Santos proibiu torcida: "Mentira"

Irmã de Tiago Abravanel, Ligia Abravanel se irrita ao ver rumores de que Silvio Santos teria proibido o SBT de fazer torcida e nega as notícias

Redação Contigo! Publicado em 09/02/2022, às 17h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã de Tiago Abravanel nega boato de que Silvio Santos proibiu torcida: "Mentira" - Reprodução/SBT/Instagram/Rede Globo
Irmã de Tiago Abravanel nega boato de que Silvio Santos proibiu torcida: "Mentira" - Reprodução/SBT/Instagram/Rede Globo

A irmã de Tiago Abravanel, Ligia Abravanel, negou boatos de que Silvio Santos teria proibido o SBT de fazer torcida para o brother no BBB22.

Segundo informações do site TV Pop, ele teria se irritado ao assistir às cenas em que o neto expôs detalhes das relações familiares e o criticou publicamente.

Segundo o site, o ‘patrão’ ainda deixou claro que não gostou. Ele teria pedido que os programas da casa cubram o programa de forma crítica e não descarta a possibilidade de fazer torcida pela eliminação do próprio neto.

Na tarde desta quarta-feira (09), em suas redes sociais, Lígia negou a notícia: "Estou aqui só para avisar para vocês não lerem matérias que digam que meu avô está proibindo o SBT de fazer torcida pelo Tiago porque isso é fake e fake news é crime, isso é mentira. Meu avô está de férias em Orlando, de boa, ele não tem nada para falar contra o Tiago, muito pelo contrário, ele torce muito pela carreira do Tiago. Então quem está espalhando esse tipo de notícia fake é criminoso e a gente vai tomar as medidas cabíveis pra isso"

REVELAÇÃO

Uma das irmãs de Tiago Abravanel revelou aos fãs qual é sua relação com parte da família.

Respondendo dúvidas dos seguidores, Vivian Abravanel disse que embora eles não sejam muito próximos, todos mantém uma relação de "respeito".

"Não somos tão próximos. Mas quando estamos juntas, é sempre com muito respeito e carinho", explicou Vivian, irmã de Tiago.

Siga a CONTIGO! no Instagram