Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SOLIDARIEDADE

Internautas levantam tag pedindo respeito a Gilberto após ex-BBB sofrer ataque homofóbico: ''Força Gil''

Economista não escondeu que ficou abalado após áudios e disse que providências serão tomadas

Redação Contigo! Publicado em 14/05/2021, às 20h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internautas levantam tag pedindo respeito a Gilberto após ex-BBB sofrer ataque homofóbico - Instagram
Internautas levantam tag pedindo respeito a Gilberto após ex-BBB sofrer ataque homofóbico - Instagram

Gilberto Nogueira causou uma grande mobilização nas redes sociais nesta sexta-feira (14), após sofrer ataques homofóbicos ao visitar o estádio do time Sport Club do Recife.

Os ataques vieram a público através de alguns áudios vazados onde, supostamente, o conselheiro do time, Flávio Koury, fala sobre a forma de agir do ex-participante do reality global.

Nas redes sociais, fãs do ex-brother levantaram tags em defesa dele. A frase Fora Koury e Gil Merece Respeito ficaram em segundo e terceiro lugar respectivamente no Twitter.

O próprio clube futebolista compartilhou uma mensagem em defesa do novo contratado da Rede Globo. Em um comunicado oficial, eles reforçaram que são contra a homofobia e pediram respeito a Gil do Vigor.

Vale lembrar que, mais cedo, o economista lamentou o ocorrido. Ele disse que estava abalado e que esse tipo de situação machucava muito. 

MÃE LEOA

Quem também saiu em defesa do doutorando em economia foi dona JaciraSantana. Sobre o caso, a mãe do nordestino publicou um print do pronunciamento do filho e escreveu em um storie do Instagram.

"Vocês não imaginam como me dói como mãe ver meu filho passar por isso... Gente, estamos no século XXI. Vamos ter respeito e bom senso, mais amor ao próximo. Não precisa ser gay, lésbica ou bi para ser contra a homofobia. Vamos ter mais amor, por favor!".

Veja: